HABEMUS GREVE (3)

FÉRIAS!!!

Finalmente acabou o maldito semestre! Agora é aproveitar as férias e se preparar pra voltar em... em... Bom, disso ninguém sabe. Os professores também entraram em greve no dia 11 e agora todo mundo tá só pensando em uma coisa:




Depois daquela história toda de congelamento de semestre, da manifestação anti-congelamento, da manifestação contra a manifestação anti-congelamento, da manifestação contra os manifestantes da manifestação contra a manifestação anti-congelamento e da falta de hambúrger empanado no Assim & Assado, as aulas continuaram normalmente. Claro, "normalmente", já que a sombra da greve ainda pairava por todos os lugares.

Muita gente tá arrumando desculpinhas no fim de semestre por causa da greve, como o que aconteceu lá na História:

- Ai, professor, eu juro que queria muito aprofundar minha fundamentação teórica, mas a BU tá fechada...
- Ah, é mesmo?
- Sim!
- Seria bom, talvez ajudasse o site de onde você copiou esse texto a se aprofundar também.
 
VISH! Por favor né gente, vamos ser profissionais! Existem várias táticas de como "fazer" aquele trabalho acadêmico expertíssimo sem se comprometer ou precisar pensar muito, mas isso é assunto pro próximo Dicas HUFSC. No próximo semestre, antes de bater o desespero, usem as Dicas HUFSC: Provas I e Provas II. Pra que sofrer, né?

Bom, voltando ao assunto greve... A decisão do CU(n) sobre o não-congelamento-do-semestre deixou a galero do DCE e arredores esquerditas puta da cara. Tinham perdido tanto tempo nas manifestações, nas assembleias e na festa junina do DCE enchendo a cara que esqueceram de estudar. Aí tavam lá, pedindo PLMDDS pro professor dar uma aliviadinha.


~ TÃTÃ TÃTÃTÃTÃTÃÃÃÃ TÃTÃ TÃ TÃ TÃTÃTÃ TÃTÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ~~~~




Aí sim nós fomos surpreendidos novamente. Trancaram tudo, gente. Não entrava carro, ônibus e nem tobata. Lógico, isso deixou alguns alunos revoltadérrimos e lá foram eles tirar ~satisfação~.

AKOMPANIE AZIMAJI ABASHO:



~fascismo oi?//?~


O que é mais idiota? Trancar a UFSC ou ir protestar contra isso se achando "O Revolucionário"? Não sei. Só sei que isso tudo aí teve um resultado: nada.



MAS GENTE CALMAE QUE NEM TUDO TÁ PERDIDO NESSA PORRA



Nem tudo tá perdido... :)
Vamos acompanhar.

Agora vocês tiram férias daí que eu tiro férias daqui. Até semestre que vem (que ninguém sabe quando é). Bj

2 comentários:

  1. Sabe aquele trabalho da Tractebel? Guarda pra mim que semestre que vem eu vou precisar.
    HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir