CaprichUFSC

Este post é abençoado por Jesus.
Sim, ele está entre nós.


Quando a gente acha que já viu de tudo acontecer na UFSC, nós somos surpreendidos novamente. Nessa semana começou a rolar por aí na internet da vida um Tumblr (ainda bem que blog é escrito, porque não sei falar essa porra até hoje) intitulado UFSC, assim você me mata! ♥.

Pois bem. Se já não bastasse o título ser com aquela música insuportável que nem os gringos aguentam mais, o conteúdo é de fotos de supostos "gatos" da universidade, bem no estilo Colírios da Capricho. Até aí, ok, já que aquela história que mulheres amadurecem mais rápido e deixam a adolecência antes dos homens é mais do que comprovadamente balela pura.

O problema (GRANDE problema) são as legendas. Oh meu Deus, eu me pergunto: quem são as gordas malditas com espírito de pedreiro que escrevem aquelas merdas? O que? Não conhece? Então vou por algumas aqui.



Curso: Eng. Produção Mecânica
Status: Namorando
"Essa sua mecânica tá produzindo uma paixão em mim, belezura!"

Curso:  Farmacia 
Status: Namorando
"Se você fosse remédio, deveria vir em caixa tarja preta, porque olhar pra você causa dependência, cosa lindja!"

Curso: Administração
Status: Solteiro
"Caso contigo até fazendo careta! Precioso!"

Curso: Economia
Status: Solteiro
"Gato, me chama de música gospel e entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura! SEU LINDO!"

Curso: Direito
Status: Solteiro
"Ave Maria cheia de graça, pega esse garoto lindo e leva pra minha casa. Amém!"

Curso: Nutrição
Status: Solteiro
”Você nutre meu coração com tanta beleza, anjão!”

Curso: Relações Internacionais
Status: Namorando
”Me chama de Barbie e vem ser meu Ken, seu lindo!” 

Curso: Calouro da Medicina
Status: Solteiro
”Calouro, vem fazer calourisse AQUI EM CASA, seu coisa linda!”

Curso: Psicologia
Status: Solteiro
“Tamanha beleza nem Freud explicaria!”

Curso: Psicologia
Status: ?? 
“Unnnnnnh, que passarão!”

Curso: Administração
Status: Solteiro
“Se eu fosse pássaro, te ensinaria a voar. Se eu fosse peixe, te ensinaria a nadar. Mas como sou humano, vou te ensinar a amar. COISA LINDA! “

Curso: Agronomia
Status: Solteiro (??)
”Tinha que fazer Agronomia mesmo, porque você é um chuchuziiinho!”


Chega né! Não dá pra acreditar numa coisa dessas, é ridículo demais pra ser verdade... 


Bom, como nós não acreditamos na ditadura da beleza esterotipada imposta pela sociedade capitalista (NOT) o HUFSC acaba de lançar o...







Nome: Álvaro T. Prata
Cargo: Reitor
Status: Quase saindo
”É do careca é que elas gostam mais... Das duas!”




Nome: Claico Fernandes ou Claico Xavier Fernandes
Cargo: Lorde da Câmara dos Lordes
Status: Perambulando
”Vem ser presidente da minha vida e carimbar o meu ofício, SEU LINDO”




Nome: Roselane Neckel
Cargo: Futura reitora
Status: Casada =/
”Ai que sust.. digo... Ai que sorriso lindo! Vou te levar pra casa e beijar todos os seus queixos, MINHA DEUSA!”




Nome: Nildo Ouriques
Cargo: Professor de Economia e eterno candidato a reitor
Status: Microfone ereto
”Jura que é desse tamanho? TODAS MINA PIRA!”





Nome: Luis Salgado Klaes
Cargo: Professor de Administração
Status: Sempre alerta!
”Com um lobão desse quem não corre pro mato? GRRRRRRRRRRR!”



Deus que nos defenda!

4 comentários:

  1. Klaes
    Cargo: eterno professor de administração
    Como ele mesmo faz questão de dizer, ele é o professor mais antigo na UFSC! TODA!
    Medo né!

    ResponderExcluir