HUFSCotidiano (16)

Semana do Administrador, SAECO, Semana do Jornalismo, Semana da Pedagogia... Essa galera anda estudando, né? O que que tá acontecendo, minha gente?! Várias semanas acadêmicas bombaram ao mesmo tempo, enquanto a frequencia de Happy Hours caiu vertiginosamente. Será um novo rumo desses "estudantes" da UFSC? (tomara que não)

Relações Internacionais não ficou de fora e fez a sua também. Alguns acharam algo de familiar nos cartazes espalhados pelo CSE, mas eu acho mesmo é que foi patrocínio:


Image and video hosting by TinyPic


Contudo, enquanto todas as semanas acadêmicas tinham o seu destaque, um curso fez uma semana acadêmica e quase ninguém viu: Serviço Social. E não foi algo meia boca não... Teve até transmissão ao vivo das palestras e oficinas.





O desafio em grupo foi limpar o anexo do CSE, e todos fomos surpreendidos pela impecável organização e higienização. Até os malditos banheiros, que antes eram assim...


Image and video hosting by TinyPic


E agora estão assim:


Image and video hosting by TinyPic


É... Digamos que o anexo não se mantêm limpo por muito tempo... =(


Mas saindo um pouco dos estudos, tivemos ainda a Gincana e Cervejada do C6. Nesse semestre aconteceu tudo lá na APAER, mas mais parecia, depois de um certo tempo, a APAE. Os calouros deram tudo de si em provas que misturavam conhecimentos gerais e agilidade de modo bem equilibrado.





Bom, talvez não tão equilibrado assim. (Tá tudo bem, Fábio? oO)

Depois de tudo isso, ainda tivemos uma grande bebedeira na cervejada. Era tanta loucura que tinha calouro querendo ser servido com a caneca virada, atracação na grade do bar, vômitos em giratória, cadelinhas bulinadas, bêbados brigando por causa do fim da festa, sexo no mato... Enfim, tudo absolutamente normal. No mês que vêm, o que me preocupa, é o camping, que (dizem boatos sólidos) será open bar. REPREENDE ESSE POVO OCO, DEUS!


Image and video hosting by TinyPic

Falando nisso, meus amiguinhos visitaram a UFSC nessa semana. Pedi pro Pastor Umberto levar os irmões no seu Maybach (Bacharel de maio, em inglês) conversível que Deus providenciou através do santo dízimo e fomos para lá, tirar o encosto da maconha daquele palquinho de satanás! Muitos estudantes puderam contemplar a glória de Deus através das canções que evangélicos entoaram no varandão do CCE, aquele centro de macumbaria, lésbicas masculinas e homossexuais distribuidores de ânus. Sucessos como 500 Graus de Fogo e Apocalipse não ficaram de fora. ETA GOD!

O povo riu, mas essa é a manifestação do bicho ruim saindo do corpo desses estudantes fornicadoures. Aposto que correram pra casa e leram a bíblia na hora de defecar ou enquanto limpavam seus pênis cheios de doenças sujas do sexo pecaminouso. Irmões, eu tive uma revelação: Jesus me disse num sonho que a UFSC ainda será a União Fraternal Santa Cristã, amém? OOOOOOOOOooooooo glória, Pai!






Levante as mãos para o céu! Agradeça a quem quer que seja, mas A GREVE VAI ACABAR! Depois de meses de paralização, os servidores voltaram, de mãos abanando, a trabalhar. Finalmente teremos a BU (e?), o DAE (hum...) e o RU! AAAAAAAAAAAAAAA!





Os calouros, enfim, conhecerão as delícias da CUlinária peCUliar da nossa Universidade. Lógico que, depois de gastarem horrores em miojo (os pobres), lanchonetes (os gordos) e em restaurantes (os esnobes), todos voltarão a apreciar as delícias servidas por apenas R$1,50. Todos MESMO:


Image and video hosting by TinyPic







Um comentário:

  1. na hora da rodobaca, mais da metade de contábeis já estava quase morrendo(pt).. mta maraca mata! sorte que acabou antes de todo mundo pedir pra sair! hahaha o que ferrou foi o open bar da festa depois..

    AVISO: procura-se a dignidade de alguns(todos os que foram a cervejada do c6) calouros até hoje!
    hahaha

    ResponderExcluir