HUFSCotidiano (15)

E a UFSC virou notícia mais uma vez nos meios de comunicação.


Image and video hosting by TinyPic

Sabe o que mais me espanta nessa notícia? O merchan bem posicionado.

É, galerinha, não tá fácil... Isso rolou num Happy Hour. Antes os Happy Hours eram festinhas de 200 pessoas, geralmente do próprio curso, mas hoje vem uma cabeçada da cidade toda. Tomara que nossas "festinhas" não acabem assim, por superlotação.

Enquanto isso, os estudantes de LUTA permaneceram ocupando a reitoria. Pareciam muito resistentes. Cortaram os banheiros, continuaram lá! Cortaram a água, continuaram lá! Cortaram a internet...


Image and video hosting by TinyPic

Bom, aí o negócio complicou, companheiro. Quem é que consegue viver sem internet? Logo após esse golpe de mestre da reitoria os estudantes concordaram que o mais sensato seria desocupar o local.




Vocês acham que a ocupação acabou? Que nada, esse povo gosta mesmo é de um barulho. Alguns alunos descontentes com o desfecho da história foram ocupar, dessa vez, o DCE. Não que isso mudasse alguma coisa em relação ao aumento das bolsas ou seja lá que raios eles querem, mas ocupar o DCE parece ser uma forma de protesto pelo simples fato de protestar. Deve ser legal.

Tá achando que é mentira?

Image and video hosting by TinyPic


Pelo que contam, os caras que ocuparam a sede fumam maconha o dia todo lá dentro, fazem esporro e quase ninguém consegue fazer nada. Ou seja, não mudou em nada a rotina do DCE.

E essa chuva, hein? Fruta que caiu! Várias festinhas foram canceladas ou adiadas, e pouca coisa se fez. Bom, durante a Semana do Administrador eu acabei conhecendo o Antônio Tabet, do Kibeloco, e dei uma dicas pra ele sobre blog (ou foi o contrário, não lembro).



Ele disse que tinha visto algum comentário sobre o HUFSC pelo Twitter, mas achava que era um blog sobre hospital. Vida de merda.

E hoje tem Insanitária! Cheguei à conclusão que a coisa mais insana dessa festa é o preço. Mas agora foda-se, já que o ingresso tá na mão mesmo... Aproveite bem cada centavo, ok? Afinal, festa open bar costuma render as cenas mais românticas que existem:


2 comentários:

  1. E eu achando que essa semana estava difícil pra nós por causa da Semana da Adm. Solidariedade aos amigos do DCE.
    Muito boa a palestra do Antônio Tabet, valeu a pena! Parabéns mais uma vez ao pessoal da organização.
    E Divino C6 ontem tava massa...mas hoje, Insanitária, se for no mesmo nível da do semestre passado...vai dar merda!
    hahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Me senti muito caloura burra quando acordei no outro dia com aquele enjoo da porra, lembrei que me perdi (sério, tava morrendo de medo)e nem me toquei que poderia ter mandado mensagem para o telão pedindo socorro ao Divino C6.
    Momentos de desespero que não esquecerei tão cedo.

    ResponderExcluir