As Cartas de Claico - O Presidente da CBF

Pelo visto o nobre Claico decidiu firmar-se na área esportiva. Ontem mesmo ele esteve na UFSC solicitando que fosse redigida um documento sobre esportes.

Na ocasião comentou com um aluno que conhece o blog, mas tem algumas alterações no layout que precisam ser feitas. Assim que eu receber o conteúdo da carta, prontamente farei o máximo ao meu alcance para agradar o grande Lorde da Câmara dos Lordes.


Recebemos o seguinte e-mail de Paullina Bochi:

"Tava na sala esperando alguem aparecer na monitoria quando Claico apareceu pedindo pra eu digitar um ofício de convocação da Seleção Brasileira pra ele..
e tinha que ser com / entre os nomes pq era mais "Tchan" que vírgulas.
O anexo tá com esse nome pq ele pediu pra ser com o nome do padrinho dele - Jogador Adão Nogueira."


Carta XIII


Confederação Brasileira de Futebol

Presidente da CBF Claico Fernandes

Ou Claico Xavier Fernandes

CPF 376.375.179-34/SC

RG 974.450-9/SC

Convocação dos atletas para a seleção brasileira:

Titulo da Procasa, / Átila Arruda / Durval / Ganso / Muricy / Xavier / Paulo César Carpegiani / Fernandes / Pedro Rocha / Luis Fabiano / Édinho

Técnico de futebol: Claico Xavier Fernandes

Chefe dos preparadores físicos: Paulo Roberto Xavier

Chefe dos massagistas: Enfermeira da UFSC, Tania Mara Xavier

Chefe da Segurança: Norton Xavier

Chefe da equipe médica: Dr. Léo Mauro Xavier

Chefe da infra-estrutura da Seleção brasileira: Guinde Xavier

Chefe da Delegação da Seleção Brasileira: Dr. Joaquim de Oliveira, ou Quincas do Avaí

Treinadores auxiliares da Seleção Brasileira:

Leivinha do Palmeiras Paulista / Dr. Sócrates do Corinthians Paulista / Negão Pelé do Santos Futebol Clube / Enéias da Portuguesa de Desportos / Zico do Flamengo Carioca / Fernandes do Figueirense Futebol Clube / Adão Nogueira do Grêmio Porto Alegrense / Roberto Dinamite do Vasco da Gama / Paulo Roberto Xavier do Avaí e Figueirense / Tostão do Atlético Mineiro / Rivelino do Cruzeiro Mineiro / Hercílio Polineto do Atlético Paranaense

Relação dos preparadores físicos:

Alan Braga / Carlinhos Lira / Zozimo Barroso do Amaral / Betinho Stodick / Georginho Guinle / Colunista Sampaio

Relação dos massagistas:

Sonia Braga / Luiza Gutierrez / Vera Fischer / Fafá de Belém / Cassilda Becker / Maria Della Costa / Elza Soares


Imaginem a Elza Soares massageando o Muricy. Só mesmo Claico para nos proporcionar tamanha beleza!

Um comentário:

  1. tenho uma que ele da o golpe no brasil e assume como imperador é épico, soh nao repasso pq ele eh muito gente boa, não consigo passar isso pra tirar sarro dele

    ResponderExcluir