As Cartas de Claico - O Ministro Licenciado

Dando uma pausa nas atividades esportivas, Claico Fernandes volta a sua atuação política - afinal o mundo não pode parar. E, sem ele, o mundo pára. Na carta ele faz uma revelação bombástica: Michel Temer, o vice-presidente, na verdade está morto! Além disso, Lula não teria vencido as eleições, e sim recebido o cargo de presente.

O aluno Mateus Weber, da Engenharia de Produção Mecânica, mandou este ofício, intitulado "Ministro da Fazenda Claico Xavier Fernandes". Vamos acompanhar.


Carta XIV



República Federativa do Brasil
Governo Federal
Ministério da Fazenda
Ministro Titular “licenciado” Claico Xavier Fernandes
RG: 974450-9/SC
CPF: 376.375.179-34/ SC


O PLANO DE GOVERNO


Eu, o interventor do Governo Federal, brasileiro Claico Xavier Fernandes, que solicitei a intervenção na Justiça Federal Brasileira ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva e confirmado então, após algum tempo solicitei a parlamentares e militares e policia e profissionais liberais, alunos, professores alem da malandragem brasileira o cargo de Presidente da Republica e fui confirmado.

Depois fui para o segundo mandato de Presidente da República e veio então as eleições de 2010 e como não havia um candidato, eu em visita a Beira Mar Norte na cidade de Florianópolis, solicitei ao povo para ser candidato a Presidência da Republica. Eu orientei o senador carioca Nelson Carneiro (PMDB) e a senadora (PT) Emilia Fernandes entre outros e outras que me confirmassem o cargo já que não possuía candidato para concorrer comigo.

Para concluir, o impedimento da forma da lei, é possível e com a morte do deputado federal Michel Temer no município de Criciúma (SC) aonde foi a convite de terceiros e foi fuzilado pelo povo revoltado por que eu sou filho da região sul catarinense e ele era ousado no Congresso Nacional Brasileiro para anular a minha ascensão política nacional.

Na razão pela qual solicitei a Dr. Dilma Rusef que fosse então eu e o Croner Internacional Claico Xavier Fernandes indicado como vice-presidente da República dela (Dilma) nas eleições do ano de 2010, uma vez que tinha um profundo respeito pelo senador José Serra mas nas eleições passadas por que seguia o ex-presidente FHC decidir apoiá-lo nas eleições, e ele ganhou as eleições e deu o cargo de presidente para o Lula de (SP) .

Agora com relação a nova moeda nacional é uma realidade sendo que seu valor tem que ser competitivo na mercado internacional e as regras econômicas são necessárias e o procedimento é legal.


Atenciosamente,
Conselheiro da República Claico Xavier Fernandes


Quantas revelações bombásticas! Ainda não consegui absorver tudo... Bom, pelo menos ele concorda com as novas regras econômicas. Assim Nasdaq abrirá mais estável amanhã.




2 comentários:

  1. Republic Norte America
    CED – General Edevar of pentágono

    Igreja Evangel of Assembléia of Goold
    Missionário Charman Raymond Carlsson


    Eu o presidente da convenção geral das igrejas Assembléia de Deus no Brasil o missionário Clayco Xavier Fernandes agradeço ao missionário Gunar Vingren e missionário Daniel Berge por confirmarem eu como executivo na direção da Igreja e como também presidente da convenção estadual das Igrejas Assembléia de Deus no estado de São Paulo e presidente da Igreja cede no bairro Belenzinho na capital da cidade de São Paulo da Igreja Assembléia de Deus no Brasil.

    Agora com relação ao convite para que eu o missionário Clayco Xavier Fernandes seja o presidente da Casa Publicadora da Igreja Assembleia de Deus no Brasil eu aceito o desafio, muito embora como parlamentar que sou em cargo de senador de republica e em cargo de deputado federal e em cargo de deputado estadual, uma vez que nas eleições de 2010 a alta sociedade brasileira me garantiu o direito de representação parlamentar já que sou nomeado por autoridades em tais cargos e alem disso sou funcionário publico federal em cargo de auxiliar administrativo da presidência da republica além de acessor parlamentar e chefe de cabinete do congresso nacional e que quando comecei a minha trajetória politca no ano de 1998 cobrei o cargo de chefe de cabinete da presidência da republica do serviço publico federal do ministério da admnistração do governo federal brasileiro.

    Atenciosamente
    Conselheiro da Republica Clayco Xavier Fernandes
    Florianópolis 05 de outubro de 2011

    ResponderExcluir
  2. Acabei de digitar:

    (tamanhas revelações me impediram de formatar direito do texto, então que se foda)

    República federativa do Brasil
    Governo Federal
    Presidência da República
    Praça dos Três Poderes no centro - Cidade de Brasília
    Distrito Federal





    presidencia da republica no palacio do planalto cidade brasilia que o chefe do poder executivo do governo federal claico xavier fernandes, brasileiro, solteiro e da raça branca, nascido no estado de santa catarina e resido na cidade de florianopolis afirmo que como presidente da republica devo tentar a reeleição do cargo de presidente da república nas eleições majoritárias do ano de dois mil e catorze e acredito que possa ser feita juntada da documentação no tribunal superior eleitoral se aproveitando que fui candidato às eleições no ano de dois mil e dez conforme está documentado no site ascartasdeclaico na internet mundial e que agradeço ao mec-ministério da educação e cultura em cargo de ministro titular licenciado o qual respondia ou foi nomeado ao cargo de chefe de segurança da ufsc e que no dia de hoje 01/03/13 coloco o cargo à disposição do mec e que confirmo em cargo de governador do estado de santa catarina o empresario norberto odebrecht

    ResponderExcluir