Por que os comunas ganharam o CAXIF

Depois de anos, lá estão novamente os comunas na diretoria do CAXIF, com seus 28 presidentes e cheiro de lavanda nos dentes. Muitos duvidaram da sua vitória, e outros ainda estão sem entender.

Pois o HUFSC tem uma explicação até que bem óbvia.

30 de maio de 2011. 150º dia do calendário gregoriano (151º em anos bissextos). Dia em que Joana D'Arc foi queimada acusada de bruxaria. Dia em que nasceu Tom Morello, guitarrista comunista do Rage Against the Machine. Dia Nacional de Prevenção do Cancro Cutâneo. Nessa noite ocorreria o último debate das três chapas concorrendo ao Centro Acadêmico 11 de Fevereiro (Dia da Independência do Vaticano; Dia de Fundação da UFSC; Dia da Criação da Casa de Moeda).

Antes de entrar no embate, uma chapa resolve fazer uma paródia a uma das músicas mais repetitivas da história desse País. Acompanhe:





Image and video hosting by TinyPic* 2:11


A chapa não ganharia, mas devido a um gesto de extrema educação e ética política, o excelentíssimo senador vitalício Claico Fernandes, ou Claico Xavier Fernandes, acenou para as câmeras enquanto desejava "paz e amor". Obviamente, os comunistas se aproveitaram do seu humilde positivismo e começaram a proferir a blasfêmia DE QUE ELE APOIAVA A CHAPA 2!


Image and video hosting by TinyPic


Infelizmente, devido ao curto tempo, o boato terrorista de que o líder político da UFSC apoiava os estudantes de esquerda se espalhou e os comunas ganharam as eleições. A assessoria de Claico já está providenciando um mandado de segurança, ditado pelo próprio, que expulsará esses "aproveitadores de imagem" do CAXIF.

Mas talvez Claico nem precise disso. Afinal, é como diz o ditado: "Gestão comunista no CAXIF é igual o América-RN na Série A: pode até ter chegado, mas todo mundo sabe que não vai durar muito".

Vamos acompanhar.

5 comentários:

  1. Excelente!
    Mais um CA para me apoiar na próxima eleição da Reitoria!

    ResponderExcluir
  2. Todos à direita chora.

    ResponderExcluir
  3. E tu acha um ano pouco?
    Bom, vai dar pra se divertir com 30 mil em caixa.

    Adaptação e roteiro, nota: prefiro não comentar.

    ResponderExcluir
  4. Eu chorei. Sério.
    Não curti perder essa eleição.
    Não tô metendo o pau em ninguém, nem no Titi por ter trollado essa eleição nem na Primavera porque, afinal, nunca vi uma gestão "deles". Mas não gostei de perder.
    Espectativas, vontade de agitar os eventos, organizar tudo por lá. Não deu.
    Desligar-se tá difícil.
    Zelemos todos pelo C6, pois.

    ResponderExcluir