HUFSCotidiano (11)

Apesar da loucura em que anda a rotina frenética de provas e trabalhos em mais um fim de semestre, tudo continua normalmente. Enquanto alguns coletivos continuam a brincar de War (conquistar todos os territórios, sem saber direito o que fazer com eles), os servidores fazem a tradicional greve antes das eleições para Reitor e a lista do CEB continua a colocar a culpa de tudo no DCE.

Em relação às festas, tudo continua na mesma: nada. Ou quase nada. Os últimos Happy Hours rolaram no CSE, onde aparentemente não houve tantos danos. Mas enquanto as festas bombam por lá, o RI resolveu inovar promovendo o I Jogos Sedentários de RI UFSC.


Image and video hosting by TinyPic


A edição teve inúmeras equipes inscritas: uma. Foi um sucesso!

Muitas pessoas reclamam que eu falo só do CSE e esqueço do resto do mundo. Mas que culpa eu tenho se as coisas mais bizonhas acontecem lá? Segunda-feira passada, por exemplo, entrou para a história com o...




Um rapaz simplesmente chega berrando e batendo em tudo no hall do CSE, vai até o Departamento de Serviço Social, quebra a porta de vidro, faz um rombo no pé, lava o chão de sangue e é levando às pressas pro HU. O por que? Nada foi confirmado ainda, mas algumas versões circulam entre os fofoqueiros de plantão:


_ Ele teria descoberto um enfeite na cabeça;
_ Ele teria saído de casa só para votar nos delegados do CONUNE e do CONUCE, apoiando a Chapa Cera, mas ao descobrir que ela não tinha candidatos saiu quebrando tudo;
_ Sua empregada não teria lavado direito sua cueca e ele foi tirar satisfações no Departamento apropriado;
_ Ele não estaria mais aguentando tantas campanhas eleitorais e foi tentar acabar com a eleição do CALISS;
_ Havia acabado o orégano;
_ Ele descobriu que o Nildo é pelego.



Bom, todas essas versões são apenas reproduções do que diz a mídia especializada, mas o que se sabe é que o garoto revoltz faz Economia e não andava muito bem no boletim. O que importa é que parece que ele já está bem, e seu pé também. Olha, quando a gente já viu de tudo...



Muitas coisas foram assunto na Lista do CEB nos últimos meses, mas talvez uns dos assuntos que mais renderam foram o "Abraço ao HU", um manisfesto que ocorreria no mesmo dia que o "CEB AUTOCONVOCADO", o que deu margem para acusações de defesas em relação ao DCE. Como esse assunto já foi abordado diversas vezes nesse blog, prefiro nem continuar. Isso já deu no saco, nada muda mesmo...



UFSC é candidata a sediar treinos da Olimpíadas de 2016
A UFSC concorre a uma vaga através da pista olímpica do Centro de Desportos (CDS). Para receber delegações olímpicas, a pista, que é atualmente de carvão, deve ser transformada em uma pista sintética.

Delegações olímpicas, é? Bom, é BEM melhor que uma delegação de estudantes de LUTA fedendo a sovaco de queijo agridoce.


UFSC estuda produção de nanopartículas de prata e impregnação em diferentes materiais
Na UFSC, o potencial das nanopartículas de prata estimula o trabalho junto ao Laboratório de Síntese Inorgânica e Nanocompósitos (Labsin), ligado ao Departamento de Química.

Será esse o plano maléfico dos maçons? Criar reitores bem pequenininhos e impregná-los em tudo o que é coisa? Gente, que medo!!! ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário