CoLUTA Social (4)

¡Hola! ¿Qué Tal?
Salve salve simpatia, podes crê amizade!

Depois de um tempo de férias a galera do ME da UFSC tá na ativa. E pra alegria de muitos, as notícias estão correndo como pavil de pólvora. É nêgo, tão tudo doidin doidin!


Image and video hosting by TinyPic



Pixação pelega

Permanece o mistério no anexo do C6: quem pixou as paredes do banheiro? Entre as pixações estava a famosa frase "Nildo pelego", o professor-candidato-eterno-à-retoria-mas-que-nunca-ganha e mentor espiritual de um coletivo da UFSC. Existem vários suspeitos, pois vários concordam com a opinião expressa na parede, mas ninguém assumiu o crime. Alguns dias depois outro grupo tentou mascarar a frase emendando um "Amiido pelego" (?). Como diz o manezinho, todo mundo "cagô na baga".

Machistomofobia

O CARI, Centro Acadêmico de Relações Hom... Internacionais foi assaltado na semana passada. Dentre as coisas levadas estão o som, o PlayStation e um tapete de dança. Dizem as más línguas que os estudantes do cursos estão RE-VOL-TA-DÍS-SI-MOS e já denunciaram o caso ao GOZZE.

Na base do berro

O Grito Rock foi dia 18, mas a gritaria mesmo aconteceu dia 17, na "Festa dos CAs". Puxado pela galera da chapa 2, muitos berraram frases como "Pra DCE que não faz nada, fora pelegada", "Esse DCE é uma demência, não defende nem o aumento da bolsa permanência" e "Que DCE é esse, que fecha o varandão, apoia a ditadura e também a repressão". E agora? Quem tem razão entre as chapas? Não sei, mas quésh co digo? Essa chapacera toda não vai acabar tão cedo.

Quedêle?

O Coletivo Barrigadas Abrem Cominhos, antes inédito na UFSC, conta agora com o mesmo número de militantes que o partido
que começa com P e termina com U
, o que não representa muita coisa no fim das contas.

Bebê a bordo

Descobrimos o segredo do sumiço de um tradicional casal do curso de Economia: eles tiveram um lindo bebezinho! Já dizem por aí que o pai vai usar muito a desculpa do choro da madruga pra pedir arrego pro professor. Essa gurizada...

Faltou O.B.

A publicação na internet documentos ultra-mega-secretos de um partido que começa com P e termina com U deu muito o que falar. Eles dão a entender que o 1º congresso de uma aliança livre por aí serviria pra chamar mais galera pro partido. É... faltou algo pra segurar o vazamento vermelho, visse?

Fazendo direitinho

E parece que, após sair do curso de Administração e ir pro Direito, tem um aluno que têm se dado tão bem que já anda assumindo o papel de professorA. Põe na tela, Amarelo:


Image and video hosting by TinyPic


Celeste, dás um banho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário