As Cartas de Claico - O Verdadeiro

Sim, ele voltou! Nosso grande mestre já anda espalhando sua sabedoria pela cidade e universidade, para a alegria geral da nação.

Recebemos de Ramon Machado da Silva, do Direito, mais uma fagulha divina em forma de carta, confirmando os interesses de Claico na dominação das mídias.



Carta IX



República Federativa do Brasil
Governo Federal
Ministério das Comunicações
Ministro Titular Dr. Paulo Roberto Xavier
Ministro Adjunto Dr. Guinde Xavier


Organização Claico Fernandes Corporação

Sede Mundial: República do Brasil

Sociedade Claico Xavier Fernandes de Comunicação

Claico Fernandes SATE –Via satélite para o mundo

Rádio e Televisão Claico Corporação em Tv a cabo

Editoriação Claico Xavier Fernandes
Jornal do Claico e Revista do Claico


A liminar jurídica trata-se de agradecer Sua Excelência, a Senhora Presidenta da República, Dra. Dilma Roussef pelo fato de confirmar aquilo que é de direito com relação à minha solicitação da concessão nos meios de comunicação de rádio e televisão convencional e em TV a cabo via satélite para o mundo bem como o direito de evitar o jornal do Claico e a revista do Claico em edição nacional e mundial, uma vez que eu me preocupo com o verdadeiro jornalismo e que, inclusive, por causa disso, já fiz algumas denúncias na Justiça Federal de Santa Catarina, situada à Rua Arcipreste Paiva no centro de Florianópolis ao Juiz Federal Claudio Roberto da Silva da 3ª Vara Federal da Comarca de Florianópolis, uma vez que meu conceito com relação à verdade contraria os interesses de terceiros.

Florianópolis, 01 de dezembro de 2010.


Então a Dilma deu as concessões pro Claico... Tomara que pegue a TV Claico aqui em casa!



A campanha Em Busca das Cartas Perdidas continua em 2011! Se você tem algum documento, foto ou carta que pertence ou foi redigida pelo nosso Profeta Claico Fernandes ou Claico Xavier Fernandes, mande para hufsc.blog@gmail.com. Com elas criaremos um compêndio sobre a vida e trajetória do nosso líder.


Um comentário:

  1. O bom é que ele sabe que a concepção de verdade dele não é compartilhada por terceiros.

    ResponderExcluir