Palavra da salvação...

Image and video hosting by TinyPic

"Para ir para praia é muito complicado, pois é longe do Pantanal, bairro que moro! Não tenho carro, nem moto e bicicleta! Para pegar ônibus é R$ 2,95 e se eu não me engano (alguém me corrige) tem que pegar mais de dois ônibus para ir para a praia mais próxima, correto? E para piorar, sou bolsista e tenho que pagar aluguel, que por sinal vai quase toda a minha grana! Esta pensando o que? Praia é coisa de rico!

E com toda essa situação, o que me sobra, guardar dinheiro para pagar as minhas FIs. E se não caírem, a culpa é de quem? E se eu não tiver dinheiro para pagar, vou ter que abandonar o curso?"



Rafael Celeste para Michereff, quando este o mandou ir para a praia.



Este post é uma parceria com Bruno Carreirão (Direito).

3 comentários:

  1. Eu acho engraçado ele falar que precisa guardar dinheiro para pagar a FI, já que ele acabou de passar para direito.

    ResponderExcluir
  2. Esse e-mail foi antes do resultado, certamente.

    E nunca vi pessoa mais cheia de mimimi na vida!

    ResponderExcluir