E lá vem 2011!

Antes de tudo gostaria de pedir desculpas. Muitas pessoas me perguntam porque o blog não tem sido atualizado. Na verdade há uma série de fatores que levam a isso: a mais óbvia são as férias - se não há UFSC não há o que contar; estive viajando há alguns dias atrás e no dia 13 viajarei novamente, e isso tirou um pouco do meu tempo; tenho me envolvido num projeto antigo de um livro e aproveitarei a maior parte das férias para isso.

Contudo, não tenho como deixar de vir aqui, bebendo uma bela cerveja, desejar a vocês todos um ótimo ano! 2010 foi o ano em que o blog nasceu e em um curto espaço de tempo alcançou pessoas e lugares que nem tinha noção. MUITO OBRIGADO a todos que acompanharam e acompanham o HUFSC. E que ano que vem seja excelente!



Mas se você acha que o HUFSC via simplesmente desaparecer do mapa nas férias, está muito enganado! Já em janeiro faremos a cobertura completa do CONEB, no Rio de Janeiro, além das organizações das recepções integradas de 2011.1. E, na medida do possível, registraremos histórias que vão surgindo, inclusive as que acontecerão hoje, no Reveillon.

Agora chega de papo que hoje é dia de beber!

Um comentário:

  1. E o post da virada? Cadê?
    Eu não bati 594 fotos pra nada né! rum ¬¬

    ResponderExcluir