HUFSCUS CENSUS

Hora de conhecer mais um pouco das opiniões dos nossos leitores. É hora do HUFSCUS CENSUS!




Finalmente descobrimos de quem é o misterioso sutiã roxo que apareceu no CSE: Tiago, do CARI (37) ganhou disparado do Paulinho, do CAAD (22). Alguns alegam que o rapaz (?) foi desfavorecido por ter aparecido três vezes no Significa, e que o Paulinho teria mais condições físicas para usá-lo. Contudo, VOX POPULI VOX DEI. (Hummm). Agora há outro mistério? Onde foi parar o sutiã roxo?




Depois de um tempo com o blog no ar, resolvemos perguntar quais os conteúdos preferidos da galera desocupada. O mais novo espaço, CoLUTA Social (29), galgou o primeiro lugar. Isso prova que a galera gosta mesmo é de uma fofoca. Significa (22) sempre foi o mais comentado entre os leitores, e o medo também sempre assombrou em acabar aparecendo lá: afina ninguém está a salvo. Ouvimos o recado em relação ao Prefiro posts aleatórios (20), e estamos trabalhando nisso! Um que anda meio desaparecido mas logo volta é o HUFSCotidiano (18). E é isso aí: opinem pra essa budega ir pra frente!




Todo mundo gosta de festa, não é? Perguntamos qual o lugar na UFSC preferido entres os amantes de uma bebidinha com a raça universitária. O Happy Hour No CSE (48) ganhou disparado, condirmando o lugar tradicional das festas mais cheias. Mas há os que preferem algo fora da UFSC. Lá em casa (oi?) (16) é uma boa opção, principalmente para quem disse Já enjoei de HH (10). É bom a galera que organiza se ligar... No CTC (8), Na Bio (7), Na Concha (5) e No CFH (3) meiaram a lista, deixando o No CCE (3) ficou quase na lanterninha. Teve diretor de centro festejando (com suco, claro).




Um problema administrativo ocorreu no CSE. Os banheiros químicos, após um Happy Hour, ficaram vários e vários dias sem serem recolhidos. O cheiro estava tomando conta dos CAs de LUTA do local, e decidimos apurar de quem era a culpa de não recolherem os dejetadores. A CE não deixou =( (24) teria sido o motivo. Realmente. o poder da CE (Comissão Eleitoral) é incontestável. Mas quem assumir a próxima gestão do DCE terá, além de dívidas, acusações. Culpa do DCE (21) ficou em segundo lugar. Cagada da PRAE (17), a mais provável, ficou em terceiro lugar. Isso é coisa do REUNI (14) e Local de sexo (10) podem chegar a ter alguma relação, mas ficaram quase nas últimas posições. Agora o CSE cheira bem (7) foi a inverdade da vez? Alguns acreditam que não.


Agora temos no ar um HUFSCUS CENSUS Especial: Eleições DCE 2010!
A boca de urna oficial da UFSC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário