HUFSCUS CENSUS

Época de eleição lembra o que? Enquete!
Então está na hora de conhecer o resultado de mais um HUFSCUS CENSUS!




Os alunos sabiamente optaram pelo lazer: O anexo do CSE (16) e a casa de massagem (16) empataram na pesquisa. Isso mostra que os estudantes andam estressados e cansados com a rotina e precisam de um local de lazer e descanso. Futuros representantes do DCE (3), pensem nisso! Falando nele, quase impatou lá embaixo com o labirinto do CFM (2), que aguarda uma reforma há 40 anos. Ou seja, muitos estão defecando e andando.




Um grande mistério está prestes a ser desvendado: de quem é o sutiã roxo que apareceu no CSE? Suspeita nº1, a Débora, do CAXIF (7) ficou em segundo lugar, mesmo confessando ser a proprietária do porta-bustos, surpreendendo a todos. Na verdade desconfia-se de dois, até então, meros acadêmicos. Os significantes Tiago, do CARI (9) e Paulinho, do CAAD (9) estão entre os preferidos para dono do sutião. Como o HUFSC é uma democracia, você escolherá no segundo turno qual dos dois é o verdadeiro homem de peito do CSE.




Pelo jeito a galera curtiu o camping. Os que foram já perguntam Quando é o próximo? (17) e os que não foram admitem: Não fui. Sou uma anta. (14). Já alguns aproveitaram tanto que escolheram Não me lembro (11) ou Eu fui? (8), e outros lembram e votaram Adorei! (10). Claro, alguns não curtiram muito não: VSF! Que lixo! (5) e Tava ruim (2) ficaram em último lugar, o que nos deixa uma mensagem bem clara - nunca perca uma putar... cof cof! camping.




Um acontecimento histórico chocou o povo de Deus: o RU, no dia 22 de setembro de 2010, serviu strogonoff de camarão e morangos de sobremesa. Este é um fato ainda sem explicação, e foi por isso que levantamos as hipóteses mais prováveis para que os leitores opinassem. Caminhão tombou na BR (20) é a melhor explicação para a maioria. Já os mais crentes em teorias da conspiração acreditam ser a aproximação do ano de 2012 (16) ou Testes de Biologia (12). Os manezinhos da ilha batem o pé e defendem a ideia de tudo ser Camarão estragado (14) da Costeira do Pirajubaé. Cozinheiras dorgadas (8) ou DCE fez cozinha refém (8) seriam a resposta para o mistério, mas como os camarões chegaram na UFSC? Talvez um Milagre de Inri Cristo (7). E em último lugar ficou a hipótese de que Tinha visita ilustre no dia (4), contudo: será que uma visita ilustre teria coragem de comer no RU?


Não deixe de votar! Sejam dia 31, na eleição do DCE ou aqui no HUFSC, sua opinião é muito importante (ou não). No ar, mais um HUFSCUS CENSUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário