HUFSCUS CENSUS

E lá vamos nós para mais uma divulgação de resultados do HUFSCUS CENSUS. Dessa vez houveram perguntas de extrema importância para a sociedade acadêmica. Gostaríamos de lembrar que as pesquisas científicas realizadas nesse blog são certificadas pelo ISO 14000. O HUFSCUS CENSUS nº2 possui o Registro no TRE nº: 224/2010. Vamos lá:




Finalmente o caso do Roubo das Cebes foi solucionado. Cintra (16) foi o grande articulador do crime que chocou os estudantes do CSE. Infelizmente, devido ao vazamento de informação, mais uma vez Cintra está desaparecido e foi visto pela última vez no anexo do CSE na criação do Pagode Metal. O FBI está a sua procura para interrogá-lo e saber o motivo pela qual cortou as moitinhas do local. A ex-candidata Marina Silva divulgou uma nota esta manhã repudiando o desmatamento na UFSC e quer que os responsáveis sejam punidos.

Pedimos desculpas à Camila Dentes (11) que se sentiu ofendida pela suspeita e pelo apelido. Gostaríamos de lembrar que Camila Dentes é uma excelente menina, com boa educação e índole, não merecendo ser chamada de Camila Dentes, até porque Camila Dentes é um apelido pejorativo demais. Eu pessoalmente prometi nunca mais chamá-la de Camila Dentes no blog, e que essa seria a última vez que escrevia a palavra Dentes em relação à ela. É por isso, em respeito à colega Camila Dentes, que que nunca mais a chamareis de Camila Dentes e peço que ninguém mais a chame de Camila Dentes, ok? Beijo, Camila Dentes!




Um assunto polêmico: a taxa de FI. Muitos discuram, na lista do CEB e em várias conversas, sobre os reais motivos de Falta Insuficiente. Pela pesquisa, o grande problema é a falta de informação. Alunos não sabem quando há aula, e principalmente onde devem ir, e se perguntam Aula? Onde? (16). A segunbda alternativa é consequencia clara da primeira: as aulas dele mudam de lugar sem avisar, mas o bar sempre está lá. Assim, Barzinho (11) ficou na sesgunda posição.

Professor ruim (9) é realmente um problema. Eles sempre me dão nota baixa. Quanta ruindade nesse coração! Os tuberculosos aidéticos com síndrome do pânico responderam Vivo doente (7). Tadinhos... Já alguns preferem (ou dizem) ficar em casa: os independentes dizem Sou autodidata (7) e os outros argumentam que A mãe não deixa (6).

Igreja (5), Balada (5) e CA (5). O que eles têm em comum? Não sei, mas eles ficaram empatados na votação. E a grande mentira do ano é PlayStation (2) ficar em último. Todos sabemos que boa parte dos alunos de Economia perdem as aulas pra perder no Winning Eleven.




Quem diria, hein? O Serviço Social (13) com toda essa popularidade! É até bonito de se ver... Mas dessa vez a voz do povo não foi a voz de Deus, e a Administração (6) foi que levou o primeiro lugar na Gincana CSE CCJ 2010.2. Por ironia do destino, Economia (2) e Direito (2), terceiros colocados na enquete, ficaram nas últimas posições. Não foi dessa vez, galera...

Alguém sabe me dizer em que lugar ficou o Serviço Social?




E a campanha que tem mobilizado a nação (e não tem nada a ver com as Eleições 2010) teve sua aprovação popular: A favor (16) venceu os votos Contra (7). E aguardem: logo haverá a manifestação em frente ao DCE. Nos boicotaram uma vez, mas a LUTA continua!

No ar, um novo HUFSCUS CENSUS. Participe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário