As Cartas de Claico - O Criador do Showman

Olha só o e-mail que recebemos de um desocupado leitor do HUFSC:

"Amigo blogueiro do HUFSC, hoje eu, Douglas Fernando Rieger, fui mais uma vítima da lenda chamada Claico Xavier Fernandes. Abaixo a carta que me propus a digitar depois do clamor de ajuda feito por este conhecido meliante. Faça bom uso, não requiro nenhum direito autoral sobre a obra, da qual fui apenas um digitador".

Agradecemos ao Douglas, estudante de Ciências da Computação, pelo envio de mais um registro do nobre Senador da República. Infelizmente não conseguimos publicar essa carta antes das eleições; se o fizéssemos mudaríamos os rumos do País ao divulgar que Claico Xavier era o candidato a Vice-Presidente do partido do Plínio. Confiram a carta abaixo:



Carta VI


República Federativa do Brasil
Governo Federal
Supremo Tribunal Federal
Ministro do STF Doutor Paulo Gallotti
Natural do município de Tijucas, Santa Catarina


A liminar jurídica trata-se na forma da lei da indicação do ex-governador de São Paulo, Doutor Plínio De Arruda Sampaio a cargo de Presidente da República, já que é candidato nas Eleições de 2010 a Presidência da República, e como Vice-Presidente da República, o cantor e compositor, o corretor de imóveis, o ex-presidiário Claico Xavier Fernandes, portador do R.G. Nº 974450-9/SC e do CPF nº 376375179-34, brasileiro, solteiro, da raça branca, natural do estado de Santa Catarina e domiciliado na cidade de Florianópolis e candidato ao cargo de Governador do Estado do Rio de Janeiro e pelo fato de um dia ter morado na cidade de Santos/SP, aonde trabalhei de faxineiro em um prédio localizado na avenida Presidente Wilson, na praia do Zé Menino, na cidade de Santos.

Também trabalhei na boate de luxo, a Boate BeeHouse, como criador do showman, no cais (Porto) de Santos, e por tal motivo, sou candidato também a cargo de governador do Estado de São Paulo. E como sou filho do gaúcho da fronteira, o ex-jogador do Grêmio Portoalegrense, também decidi ser candidato ao governo do estado do Rio Grande Do Sul, tendo como vice-governadora, a minha prima, a Senadora gaúcha Emília Fernandes, que é natural do município de Santana Do Livramento/RS.

Para concluir, como sou líder político nacional, o Claico Xavier Fernandes, e catarinense eu sou, também sou candidato ao governo no Estado de Santa Catarina e estive em visita no Cartório da Trindade, na cidade de Florianópolis, e descobri que impediram legalmente o
Doutor Plínio de Arrunda Sampaio, de assumir a Presidência da República. Agradeço àqueles que me confirmaram em cargo de Presidente Interino da República.

Atenciosamente,

Florianópolis, 30 de setembro de 2010.



Infelizmente nosso grande líder não ganhou as eleições, mas ainda podemos contar com ele como Senador da República, presidente da EMBRAER e presidente da PETROBRAS e presidente da empresa EBCT - Correios e Telégrafos e presidente da EMBRATUR.

Um comentário:

  1. O Claico foi jogador do Grêmio? Agora ele ganhou pontos comigo!

    ResponderExcluir