HUFSCUS CENSUS

Vamos conferir os resultados do último HUFSCUS CENSUS. Gostaríamos de lembrar que as pesquisas científicas realizadas nesse blog são certificadas pelo ISO 14000. O HUFSCUS CENSUS nº2 possui o Registro no TRE nº: 223/2010.

Os assuntos abordados foram crime, música e comida. Tudo a ver.




Com a ajuda do FBI, do CSI Miami e da NASA, estamos prestes a desvendar esse mistério: O Roubo das Sebes. Contamos com a ajuda do júri popular, contudo pelo resultado aproximado e considerando a margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, iremos realizar o 2º turno entre Cintra (20) e Camila Dentes (18).




Olha só! Rock (17) venceu! Mas pessoal, é ROCK, e não aquilo que tocou no último Happy Hour do Serviço Social. Em segundo lugar tivemos o Funk (16), já esperado entres as primeiras colocações, principalmente pelo pessoal de Letras. A grande surpresa mesmo foi descobrir que temos mais deficientes auditivos do que se pensava: Sou surdo (15) ficou em terceiro lugar! Talvez isso explique o índice de reprovação em alguns cursos...

Já pensaram em um Happy Hour com Coro Gregoriano (13) ou A Capella (6)? Pois esses estilos ficaram bem colocados na pesquisa, ultrapassando estilos como Sertanojo (12), House (12), Hip Hop (5) e Pagode (4). Imaginem a festa começando ao som de Oh Happy Day!... Hummm, NÃO.




Aaah, o Estrogonervo (18)... A comida mais apreciada no RU, e também a maior causadora de filas. Esse prato é tão importante que mudoua estratégia de muita gente: há CA's que deixam para divulgar seus Happy Hours nos dias em que o cardápio oferece os tendões com creme de leite. Macarrão Óleo e Óleo (7) também é um grude muito saboroso segundo nossos leitores. Já o Risosso (1) é tão rejeitado que quem votou deve ter sido alguma cozinheira do RU revoltada. Mas se eu fosse da Administração do Restaurante Universitário serviria Risosso cinco vezes por semana e, assim, acabaria com as filas. Nada como ter uma cabeça pensante [?].

E claro, assim que divulgamos o resultado de um HUFSCUS CENSUS, outro entra no ar.

Aproveite e vote!

Nenhum comentário:

Postar um comentário