As Cartas de Claico - Chefe do Poder Executivo do Governo Federal

Está cada vez mais difícil encontrar nosso profeta pelo campus da UFSC. Obviamente há um motivo bem forte para isso: as eleições. Seu apoio nunca foi tão importante, dado ao fato de que ele é o Presidente Vitalício da República.

Mesmo assim ele ainda é visto, mesmo que raramente, solicitando que redijam seus ofícios.


Carta V


República Federativa do Brasil
Governo Federal
Presidência da República


PRESIDENTE DA REPÚBLICA, O CONSELHEIRO DA REPÚBLICA, O MINISTRO DO STF – SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, O PROCURADOR DA REPÚBLICA E O SENADOR DA REPÚBLICA EM CARGO VITALÍCIO: CLAICO XAVIER FERNANDES, BRASILEIRO, SOLTEIRO, DA RAÇA BRANCA, DE R.G. 974450-9 SENDO QUE O CPF 376375179-34 – SC.


Viça Presidenta da República:
A menina do portinho, a Senadora da República Aninha Ferreira da Silva.

Município de Laguna, no Estado de Santa Catarina.

É sabido através dos comentários dos grandes juristas que a lei faculta o direito de representação quando a pessoa está habilitada a assumir qualquer função pública.
É notável a trajetória de pequenos e grandes homens que fazem a história mundial acontecer, razão pela qual ao tentar consolidar os meus compromissos populares, eu tenho a certeza que estou garantindo o processo democrático.

Para concluir, ao ser reeleito em cargo de Chefe do Poder Executivo do Governo Federal, em cargo de Presidente da República e Governador do Estado de Santa Catarina, na certa gostaria de agradecer ao diretório nacional do Partido Liberal, a Senadora Heloísa Helena, que na oportunidade ouvindo os meus clamores, facilitou o meu registro partidário, já que eu tinha desejo de ser candidato nas eleições do ano de 2010.

Portanto, eu acredito que é de responsabilidade do Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral a garantia do direito do militante político e não havendo candidatos postulantes a tais cargos de Governador do Estado de Santa Catarina e uma vaga como Senador da República eleito pelo povo brasileiro. O cargo de Presidente da República, eu acredito ser uma decisão da Eggreja Corte de Justiça Brasileira.

Cordialmente,

Florianópolis, 02 de Setembro de 2010.

Senador da República Claico Xavier Fernandes.



Então não se esqueça! Dia 3 de outubro vote Claico Fernandes, ou Claico Xavier Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário