O Roubo das Sebes

Oiiiiiiii gente amigaaaa! Olhããã, maaais um caso (ãããã) de políciaaa. Essa UXQUI tá uma doidera! É oooooo segundo (ãããããã) crime em menos de um ano. O fio desencapado (ãããã) roubou as sebes, ou cerca-viva como diz o manezinho (ãããã) no último Happy Hour (pausa) do Centro Sócio Econômico! (ãããã) A polícia (éééé) já está trabalhan-do noooo caso.

Quem diria, o segundo crime da UFSC em 2010. Depois do Assassinato do Pato Branco, agora levaram embora as sebes do CSE. É fácil concluir que o ato foi feito por um profissional, dado ao fato dos cortes terem uma precisão cirúrgica. Nunca mais poderemos enfeitá-las com latinhas de cerveja nas festas, ou nos jogar nelas quando estivermos bêbados. Era tão legal...

Mais uma vez a equipe do HUFSC está investigando o caso e levantamos alguns suspeitos. Mais uma vez, é você quem nos ajudará, dando sua opinião:


ESTUDANTES DE NUTRIÇÃO
Cansadas da dieta de Chá com Cuca, elas teriam pego as sebes para complementar a sua nutritiva alimentação de carrelouro e estrogonervo.




THIAGO DO RI
Presidente do Centro Acadêmico de Relações Homossex... ops, Internacionais, ele é vegetariano assumido. Revoltado com os lanches do Assim & Assado, teria caído de boca nas moitas.




COZINHEIRA DO RU
Com o REUNI à mesa e cada vez mais calouros chegando, uma servidora da UFSC teria pego as sebes para complementar o cardápio, uma vez que a batata palha havia acabado.




CAMILA DENTES
Conhecida estudante de Administração e Design no IFSC, está no Guinness Book por possuir a maior arcada dentária do mundo. Meio que sem querer, ela estaria entediada no último Happy Hour, bocejou e as sebes sumiram.



MACONHEIRO DO CFH
Na falta da erva no mercado e já muito louco com a cerveja do Happy Hour na cabeça, o bicho grilo teria fumado todas as sebes até dar pira.




CINTRA
Estudande de Administração, ele já foi suspeito do Assassinato do Pato Branco. Todos do curso sabem que se alguma coisa acontece de errado, a culpa é sempre dele.






Agora é sua vez! Pesquise bem e dê seu voto na enquete ao lado.
Até porque aqui, no final, Você Decide.

Um comentário: