HUFSCUS CENSUS

Vamos à divulgação de mais um HUFSCUS CENSUS. O objetivo desse espaço é conhecer melhor o público de leitores dessa joça que chamam de blog.

Dessa vez tivemos quatro perguntas de assuntos diversos. Confira os resultados:



Observem a perspicácia dos nossos leitores, que responderam Não (26). Mesmo não respondendo enquetes, continuaremos a criar mais e mais até que desistam de verdade.



Happy Hours (27) e Cervejada (25) já eram esperados, afinal são tradicionais. Mas cada vez mais a promiscuidade tem tomado conta de nossos jovens, buscando o submundo dos entorpecentes e da prostituição. Por isso temos logo em seguida as Dorgas (20) e a Putaria (19). TÁ AMARRADO 3X!!!

Outro dado interessante é o 5º lugar do Trote Sujo (16). Muitos cursos baniram e praguejam contra, mas já sabemos inclusive de alunos de outros cursos implorando para entrar na brincadeira. Seria essa a mudança dos ventos?

Se fosse fazer a enquete hoje de novo, incluiria Camping (16) e Mulheres Nuas (15) na mesma opção.



As férias já acabaram, mas essas respostas servem para se ter uma noção das próximas. O badalado Meu Escritório (20) está empatado com o novato CSC (20). Já o put... cof, cof, Boite Chic 1007 (19) caiu no agrado dos acadêmicos de LUTA e conquistou o 3º lugar.

Qual o lugar mais sagrado: O Anexo do CSE (17) ou a Igreja (17)? Não se sabe, mas pelo menos podemos ver que os dois são bem visitados enquanto os alunos não estudam (e quando é que eles estudam?).

E como não somos machistomofóbicos, colocamos as opções coloridas (não, não tô falando de Restart) na enquete e percebemos que a Jivago (10) e a Concorde (8) são mais frequentados que o Xande Lanches (5), o Pida (4), a Life Club (4) e o Bar da Nina (3) juntos! Agradecimentos ao Thiago (RI) e Heitor (Contábeis).



Por fim, depois de um sumiço repentino, decidimos incluir essa pergunta no blog. Poucos votaram, mas os que o fizeram tinham a absoluta certeza: Casou com o LF (5). Parabéns aos noivos!


Aproveite a vote na nova etapa do HUFSCUS CENSUS, no menu ao lado. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário