HUFSCotidiano (6)

Última semana de férias... Pois é, nem tudo é pra sempre. Mas eu conheço uma galera que nem descansou nessa época do ano: os membros de Centros Acadêmicos de LUTA!

Reuniões, reuniões, reuniões... Todo dia uma nova para você. Reunião para decidir coisas que variam entre camiseta, tema, palestrantes, festas, patrocinadores e permanência de pessoas no grupo de emails. Sim, até sobre isso se discute. Mesmo assim, com pouco tempo para tudo, arrumamos algum para nossa diversão.

No último domingo aconteceu o churrasco do CAAD com o CACiC. Bom, a festa até que foi tranquila. Ficamos conversando e falando mal de várias pessoas, como sempre, enquanto eu tentava assar os pedaços de carne congelados por culpa do Marcelo. Como sempre tiveram alguns malditos que levaram violão. Violão é a coisa mais chata do mundo! Por que? porque sempre tocam AS MESMAS músicas! Sempre tem Raul, Legião, Mamonas, Djavan, Capital Inicial... Um grande saco!

A calmaria foi longa, até que a uma certa altura decidimos acabar com aquilo tudo, começando com as brincadeiras etílicas com Maracujá Joinville. Primeiro foi CS, onde as pessoas têm que falar uma palavra relacionada à última dita, mas que não comece com C ou S. Depois fomos pra mais radical: Eu nunca. Uma pessoa fala algo que nunca fez, e quem já fez aquilo bebe. E aqui acaba o relato, pois não me lembro de mais nada até acordar atrasado para o trabalho no dia seguinte. Me contaram que eu lutei karatê com o Ferreira, falei com a mãe da Karen pelo telefone e deram tapas na minha bunda enquanto eu dormia. Porém algumas coisas ainda não fazem sentido, como meus joelhos roxos e o pedaço de churrasco dentro da minha cueca. Mas tudo bem, terei minha vingança.

Falando em bastante Maracujá Joinville, nesse fim de semana acontecerá o Churrasco de Recepção dos Calouros 2010.2 de Administração. Como na vez passada, teremos muita história para contar na semana que vem. Aguardem!

Esses dias vi o Eduardo configurando a internet wireless em um computador e conferi um tutorial disponível no site do RAS. Eu achava que fazia montagens toscas aqui no blog, mas o Jaime do NPD me surpreendeu pela qualidade e fácil compreensão:


??????????????????

Após a reforma dos CAs do anexo, um grande volume de entulhos se amontoou por lá. Mas pelo menos agora somos os únicos na UFSC com um caixa de Happy Hour oficial, além de paredes novas. Só que alguém tem que limpar aquilo tudo. É por isso que o HUFSC lança um novo evento...

Não vai perder, hein?


Vamos às notícias da AGECOM:


Dissertação analisa abordagem da mídia sobre a prática do sexo sem camisinha
´Barebacking sex: a roleta russa da AIDS?`, de autoria de Paulo Sérgio Rodrigues de Paula, será lançado no dia 25/08, às 19h, no Centro de Cultura e Eventos.

Tá dentro ou tá fora?

UFSC colabora com pesquisa sobre saúde bucal no país
SB-Brasil 2010 é realizada em todo o território nacional e a Universidade é responsável pelo estudo em Santa Catarina e Rio Grande do Sul

É impressão minha ou podemos relacionar essa notícia com a de cima?

Um comentário: