HUFSCotidiano (5)


Acoooooooooooooorda menina, vem cá! * COCORICÓ! *

Olha, hoje vou ensinar um segredinho que aprendi semana passada no ENENUT pra você que tá querendo perder aqueeeeeeeles quilinhos a mais. Papel e caneta na mão!

Chá com Cuca

Você vai precisar de:

- 1 sachê de chá de qualquer sabor
- 1 xícara
- 1 cuca
- Água e adoçante a gosto

Modo de preparo:

Ferva a água e deixe o sachê na xícara até a difusão. Em seguida adoce. Acompanhe com cuca todos os dias, toda a hora que tiver fome.

Viu como é fácil? E dá resultado! A nossa estudante de Nutrição Pipa já está na segunda semana de dieta. Olha só, Louro José!

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!


Pois é galera... O ENENUT acabou, mas entrou para a história como o Encontro Nacional mais molhado que aconteceu na UFSC. Antes disso, lógico, vamos lembrar alguns fatos. Terça não choveu e foi a melhor noite de festa, com muita gente barata e cerveja bonita. Mas descobrimos algumas coisas curiosas. Perto do bar, o Cintra encontrou um envelope de batata frita do McDonald's, e isso nunca foi visto em uma festa da UFSC antes. O que diabos isso estaria fazendo num encontro de Nutrição? Tá tudo errado! Perto dali, um grupo de meninas estava empolgadíssimo berrando várias vezes "Não sei o que do Acre! Pau no cool do Acre!". Fui perguntar o que estava havendo, até porque não podia acreditar que havia tanta gente no Acre. Foi aí que uma delas fez uma declaração:


Olha, estudante de Nutrição do Abapá revela antiga rixa entre o seu estado e o Estado do Acre. Há! Quer dizer... UBA BAAAARBARIDADE! Cadê a polícia? Bas isso é um absurdo! O Acre nem exist... ééé... está tão perto assim do Abapá. Tem uma floresta gigante ali no meio, PÔ! Eu quero ibagens! Cobandante Abilton está sobrevoando a região. NA TELA!

*ZIIIIIIIIIIIII* (Isso era pra ser aquele barulho chato do helicóptero)

Então Datena, nós estamos sobrevoando os Estados do Acre e Amapá. Como vocês podem ver, há uma distância bem grande ali... ééé... entre os dois Estados, Datena!

CALYPSOOOOOOOOO!!!


Depois dessas revelações bombásticas, o encontro deu um tempo. Na quarta a festa foi no El Divino. Quinta... Bom, quinta o mundo desabou. Mesmo assim fui para cumprir a promessa que fiz na terça, só que a Mei (Letras) nem deu as caras. Bebi uma cerveja e fui embora, decepcionado, dando adeus às sete pessoas da festa. Sexta, última noite, foi maior. Bebemos, bebemos, bebemos até o dinheiro acabar, e até o Bomtorin ficar completamente sem noção. O público nessa noite estava incomparável ao da semana toda, mas mesmo assim tivemos a nossa dançarina do funk do ENENUT! Eles têm a Mulher Melancia, a Mulher Pera, a Mulher Melão e a Mulher Moranguinho, mas nós temos a Mulher Maçã-do-Amor! Sim! Toda redonda e caramelizada em calda vermelha e suculenta pra você.



Mas você acha que a nossa vida é só ir em festa? PÉÉÉÉÉÉ! Resposta errada. Nós preparamos festas também. E é por isso que estamos todos os dias na UFSC, em reuniões intermináveis. Ontem conseguimos finalizar a maioria das coisas, assim como fechar o tema. A Recepção Integrada do C6 CSE-CCJ terá como tema a Mobilidade Urbana de Florianópolis. Olha só! Que tema... hum... politizado!

Quero ver a galera do CEB falar alguma coisa agora. Rá!


E não somos só nós que estamos preparando a recepção dos queridos calouros burros. A reitoria também está. Ela vai lançar o Carrelouro (o carreteiro "de" ou "do" calouro, ainda não sei, só sei que "ô nome medonho da porra!"). Bom, essa é mais uma tentativa maçônica de acabar com nossos queridos UFSCães! Ah se o Catatau estivesse vivo...


Vamos às notícias da AGECOM:


Documentário sobre guerrilheiras brasileiras é destaque na TV UFSC
Nesta semana, a TV UFSC volta a exibir programas inéditos e traz novos horários.

Quem já assistiu levanta a mão!


Sistema de Identidade Visual da Agecom lança Manual de Sinalização da UFSC
Publicação orienta a produção de totens e placas de corredores, portas e prédios

Tivemos exclusividade ao Manual e vamos divulgar as novas placas em primeira mão:


Agora sim vai ficar bom!



ALOKA!



Não vai se confundir, hein Thiago!

5 comentários:

  1. qual dos banheiros Trava operada por Deus vai? hehehe Olha só, promessa é dívida, te cobro na próxima solenidade que te encontrar.. be prepared!

    ResponderExcluir
  2. meu senhor, me divirto no teu blog! haha

    ow mich, na tua apresentação ali, estudante com D, estudanDE, é de propósito ?

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Ahahahahaha! Tava errado esse tempo todo, Ana!
    Já corrigi! xD

    ResponderExcluir
  4. Sexta, última noite, foi maior. Bebemos, bebemos, bebemos até o dinheiro acabar, e até o Bomtorin ficar completamente sem noção.

    Blog informativo,
    é sempre bom saber (6)³,

    Obrigada Michereff

    ResponderExcluir