HUFSCotidiano (3)

Foram meses de amizades construídas, festas bizarras, amores revelados... Muito do que alguns acadêmicos hoje são devem ao que foi aprendido enquanto a entidade existiu. Na verdade não era uma entidade, era maior. Estava no coração das pessoas, nos emails de cada dia, nas vitórias e derrotas do Winning Eleven, nos fins de semana ociosos... Mas tudo na vida, infelizmente, tem um fim.

O Polvo estava certo: A Recepção Integrada do C6 não vai sair. Isso porque não existe mais o C6.


Após algumas reuniões, os Centro Acadêmicos expuseram suas opiniões e objetivos com a Recepção Integrada. E, por um conflito de interesses, o CALISS decidiu não participar. Consequentemente o nome C6 não poderia ser mais usado, uma vez que são agora cinco Centro Acadêmicos que estão na organização da Recepção Integrada (que vai sair sim!).

Ninguém tem paciência comigo...


Quem deve estar bem triste é o pessoal do movimento antimachistomofóbico, uma vez que não teremos mais aquele símbolo que coloria a nossa vida. Pensamos em vários nomes por vários dias, até porque a logo do C6 não pode mais usar.

Purrr queann?


Aviso aos frequentadores do RU: na época de férias com frio e chuva não tem essa história de um pedacinho de carne, não. CARNE LIBERADA, raçaaa!

Aproveitem! Mas tem uma galera que não tá muito feliz com isso não...

UFSCães, corram para as colinas!


Vamos às notícias da AGECOM:


Cursos de inverno de Matemática Básica, Cálculo I e Física I
Interessados devem enviar e-mail para ufsc.fisica@gmail.com até 23 de julho. As aulas serão oferecidas de 2 a 6 de agosto, em salas do Centro Tecnológico.

Você aí, que tá sem fazer nada nesse frio... Nada mais empolgante do que um curso de Matemática e Física, não?

Hum... NÃO!


Hall da Reitoria sedia mostra "Circulando em outras dimensões"
A UFSC recebe no hall de sua Reitoria a exposição "Circulando em outras dimensões". A visitação, aberta até 23 de julho, é gratuita e aberta à comunidade.




Para apreciar adequadamente essas obras de arte há somente um jeito:



DORGAS MANO!


ARIRAIRIAIRAIRAIRIARIAIRAIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário