HUFSCotidiano (1)

Foda-se, Camila! Eu gosto de juntar o nome das coisas, tipo CAADivulga, UFSCães, essas coisas. Tu vai pegar no meu pé até morrer, mas estou (literalmente no dia do hoje) c@g@nd* e andando pra isso. (Te amo, tá?)

O que? Não sabe o que é UFSCão?


UFSCão do CFH


Essa é a nova coluna do HUFSC, o HUFSCotidiano. Ela serve justamente para quando nao há algo muito de extraordinário que preencha apenas um post (ou não).

Nos últimos dias o que mais se ouve é "Ai, tenho mais 5 provas...", "Puta merda! Bombei em mais uma!" ou "Nem rola, velho. Tô com doze trabalhos pra fazer". Mas, na boa, quem tem DOZE trabalhos pra fazer no fim do semestre? Ou esse cara faz três faculdades ou eles não fez nada durante dois semestres inteiros. Doze trabalhos... Mentiroso do c@r@lh*...

O III Happy Hour de Relações Homos... cof, cof! ...Internacionais rolou muito bem. Gente barata e cerveja bonita pra todo mundo, aquela coisa de sempre. Aliás, eu não sei se estou ficando velho, mas os Happy Hours têm ficado monótonos pra mim. Não... eu estava sem dinheiro, é isso. De longe esse foi o Happy Hour mais violento que presenciei, culpa, é claro, de calouros. Um calouro, sob nome fictício de Vruno Saci para resguardarmos sua imagem, estava completamente bêbado a ponto de não se aguentar em pé. E quem, nessa situação, ele procurou para se escourar? Que dúvida... Bom, eu estava junto de uma galera da Econômia, jogando uma papo pro ar em volta de uma caixa de isopor, quando ele veio e balbuciou algo como "Daeee Michrefssds! Djiee bouaã?" e se apoiou no meu ombro. Calouro folgado, como todos, mas resolvi mantê-lo ali para garantir a segurança da festa. Doce ilusão.

Ele simplesmente sentou na caixa de isopor. Ok, a galera ficou puta, mas relevou por ele estar daquele jeito. Mas depois ele pisou denovo e denovo, e não teve jeito: sobrou beliscão, soco e empurrão do Couto, Jaiminho e o eterno calouro folgado Maurício pra tudo que era lado, inclusive pra mim!

- Leva teu calouro daqui, Michereff!
- Mas...
- Leva logo, porra!
- Mas...
- Caralho, tira ele daqui!
- MAS O QUE É QUE EU TENHO A VER COM ISSO, PORRA!

Enfim, esfriados os ânimos, a galera foi alertada de assaltos que estavam ocorrendo na entrada do CSE, mas nada de muito grave além de 3 mortos e 15 feridos. Depois disso, resolvemos ficar de boa dançando feito retardados nos murinhos do Assim & Assado. Espero que o Vin Diesel não leia isso...


FUDEU!!!

No dia seguinte rolou o primeiro Happy Hour da nova gestão do CALISS. Eu achei bem da hora, com uma decoração bem caprichada, organização ok, cachorro-quente gostoso, cerveja... CADÊ A CERVEJA? É, tirando esse pequeno detalhe do fim da cerveja próximo à meia noite, o resto foi bem de boa...

Fora isso, assistimos aos jogos do Brasil na Copa. O último deles, inclusive, rodeado de intercambistas holandeses e holandesas. É estranho, no mesmo jogo do Brasil, ter várias pessoas torcendo contra, mas é legal (ou não). Ou não. Ou não... Ok, águas passadas... (ou não). Mesmo assim paramos para comentar a semelhança de vários jogadores da Copa com estudantes da UFSC. Foi assim que o Couto mais uma vez usou da sua criatividade para mais uma de suas charges:


Pelo menos o Bomtorin joga bola...


E pra fechar, as notícias da AGECOM:


Seminário “Ecologias Inventivas: conversas sobre educação” aproxima arte da ecologia
O evento vai debater os temas educação e ecologia, através de mesas de discussão, oficinas e uma instalação. Mais informações através do e-mail do Grupo Tecendo, tecendo.ufsc@gmail.com, ou de Leandro Guimarães, lebelinaso@uol.com.br.

Por favor, NÃO LOTEM a caixa de emails deles, ok? Sejam educados.

Concurso de monografias O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão está promovendo a sexta edição do Prêmio DEST Monografias – Empresas Estatais. As inscrições vão de 31/10 a 31/12. Podem participar monografias desenvolvidas em cinco temas envolvendo empresas estatais.

Porra, fazer monografia, pelo que dizem, é a coisa mais chata na universidade. PRA QUE participar de um concurso disso?

Os autores concorrem a prêmios até o valor de R$ 15 mil.


AH!
Que foi?
AAHH!!
O que?
AAAHHH!!!
Fala! O que?
UHUUUU LADY GAGA!!!!



2 comentários:

  1. Cara, segundo a mitologia, quem tinha 12 trabalhos pra fazer era Hércules. Sei não, mas acho que você encontrou o Hércules.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahah! É mesmo! =O

    Serááááá???

    ResponderExcluir