As Cartas de Claico - O Ministro Chefe da Casa Civil

Acabou a Copa do Mundo e voltamos os olhos para as eleições. Muitos reclamam das opções que temos, mas saibam que o nosso ilustre profeta laico Fernandes ou Claico Xavier Fernandes foi convidado para ser Presidente da República, mas infelizmente ele recusou a oferta. Vejam sua carta na íntegra.


Carta III


GOVERNO FEDERAL
PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
Claico Fernandes ou
Claico Xavier Fernandes


Eu oriento o Supremo Tribunal Federal que em visita ao Centro Sócio-Econômico da UFSC aonde ouvindo a opinião de letrados e acadêmicos e alunos, não havendo um consenso da maioria, eu acho que a saída para mim com o impedimento legal conforme determina a lei, seria colocar o cargo a disposição e indico a cargo de Presidente da República o Senador da República Eduardo Mattarazzo Suplicy e vice-presidente da república a Dra. Maria Pia Matarazzo, uma vez que não concordo com a indicação do ex-presidente da república o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva que apóia a Dra. Dilma Roussef que é natural da Inglaterra com passe de cidadania norte-americana e brasileira ou que é considerado um crime contra a segurança nacional uma vez que já nem poderia ser considerada ministra da república e que é sabido que, durante certo período, ocupou as páginas de jornais e da televisão brasileira em cargo de ministra.

Para concluir, eu agradeço àqueles que me apóiam e até aceito o cargo de ministro chefe do gabinete da casa civil e alguns ministérios que foram oferecidos pela minha liderança política nacional uma vez que eu tenho alguns compromissos com certos militantes políticos.

Florianópolis, 11 de maio de 2010.

Atenciosamente,

Senador da República Claico Xavier Fernandes


Bom, pelo menos teremos um excelente Ministro Chefe da Casa Civil.

Quer saber mais sobre a recusa do cargo de presidente pelo nosso iluminado Senador? Mande seu email! Fale com o Presidente (pelo menos, por enquanto, presidente da EMBRAER e presidente da PETROBRAS e presidente da empresa EBCT- Correios e Telégrafos e presidente da EMBRATUR - mas quem sabe um dia...)!

2 comentários:

  1. Acabei de verificar o canal Fale com o Presidente e vi que há um documento enviado pelo leitor Thierry Mickael Motta datado de 2 de julho de 2010. Logo divulgarei essa recente carta iluminada do nosso Senador da República Claico Fernandes ou Claico Xavier Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. O Claico uma vez me nomeou vice-presidente do Brasil. Foi um dia emocionante.

    ResponderExcluir