As Cartas de Claico - O Conselheiro do Conselho Nacional de Entorpecentes

Quem disse que Claico está morto? NUNCA!

Nós recebemos através do FALE COM O PRESIDENTE uma carta digitada pelo nosso leitor Thierry Mickael Motta a pedido do Mestre Claico no início deste mês. Nela ele mostra que é a favor do espaço que a mulher ocupa na política, e para isso nomeia algumas delas a cargos importantes.


Carta IV


República Federativa do Brasil
Presidência da República


O Procurador da República, O Ministro do TCU – Tribunal de Contas da União, O Conselheiro da República, O Ministro do STF – Supremo Tribunal Federal, Embaixador do Governo Brasileiro, O Conselheiro Federal da OAB, O Conselheiro do Conselho Nacional Penitenciário, O Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, O Conselheiro do Conselho Nacional de Entorpecentes, O Senador da República em cargo vitalício que nas eleições do ano de 2010 é candidato a uma vaga no Senado Federal, pelo Estado de Santa Catarina, e conforme determina a lei, por antecipação política, a autoridade legal é obrigada a diplomar.

Vice-Presidenta da República Federativa do Brasil – a senadora da república, a menina do Portinho, na cidade de Laguna, que é filha de Sônia Regina Ferreira da Silva e neta do líder dos agricultores da região sul-catarinense e que se chama Aninha Ferreira da Silva e também filha de Claico Xavier Fernandes.

Organização das Nações Unidas – Secretária Geral da ONU, Senadora da República Andi Ara Fernandes de Souza, nascida na cidade de Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul e criada na cidade de Florianópolis, no estado de Santa Catarina, irmã do Senador da República Claico Xavier Fernandes, que é croner, internation, cantor, ator, compositor, humorista e natural da República da Federativa do Brasil.

Eu gostaria de me congratular com Vossa Excelência, já que entre tantas mulheres do mundo inteiro, você foi escolhida para assumir este cargo pelos relevantes serviços prestados ao mundo inteiro. Também gostaria que comunicasse à Senadora da República Mariza Rose Machado de Souza Scheidel que ela foi nomeada como secretária geral da Otasa – Organização dos Tratados do Atlântico Sul Americano.

Anteciosamente,

Claico Xavier Fernandes – Conselheiro da República.
Florianópolis- SC, 02 de Julho de 2010.


Viu? Assim como o Thierry você também pode mandar os escritos iluminados do Grande Claico. Basta entrar no seu canal (ui!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário