Flashback: ChurrADM

Depois de um belo e suado Trote Sujo, os calourinhos pegaram bastante dinheiro pra gente fazer um churrasco bem legal e merecido pra eles e todo mundo do curso de Administração. Porém (há sempre um porém) nós não tínhamos um lugar! Oh my fucking God! Após meses de negociações e reuniões, conseguimos fechar tudo. Bom, pelo menos foi mais rápido do que a reforma do CFM, atrasada há mais de quarenta anos.

Tudo pronto? Não. O lugar era no Porto da Lagoa, e levar as coisas até lá exigiria um certo planejamento estratégico. Mas nós temos a perícia técnica e competência gerencial de administradores em formação! [?]

Para uma boa cerveja não pode faltar gelo, muito gelo. O Pedrão levou quase meia tonelada no seu carro, mas... Havia uma p*rr@ de uma ponte curva de acesso ao salão onde o carro não passava. FFFFUUUUUUUUU!!! O jeito foi levar o gelo de tudo que era jeito que se podia imaginar: de balde, na lona do carro, na tampa dos cestos de lixo, no saco de lixo, na camiseta, em sacolas... Ficamos nessa função por algumas horas quando os primeiros calouros apareceram. Lógico, com minha educação exímia de família sírio-libanesa os recepcionei da melhor maneira possível:

- Ué, o churrasco ainda não tá pronto? - questionou ironicamente uma caloura.
- Não... Deu problema no gelo e nem tivemos tempo ainda. Mas logo logo sai!
- O meu almoço é sempre meio dia! - disse, com cara de quem mandava alguma coisa.
- Então te fode, porque isso aqui é um churrasco e não um almoço.

Lógico, depois os temperamentos esfriaram por causa do gelo e tudo foi normalizando. Normalizando? Não existe coisa normal com tanta bebida misturada. Claro, a coisa demora um pouco pra pegar no tranco, mas quando arranca, amigo, só piora.

Cadê os espetos? Sim, não foi só o gelo que deu trabalho. Tínhamos apenas uma grelha para assar vários quilos de carne. Lógico, mandamos especialistas atrás do objeto fálico, que depois de um bom tempo trouxeram tudo o que estava faltando. Enquanto isso, o pessoal ficou conversando em cima da maldita ponte curva. Alguns tentavam conversar com o chileno, outros falavam sobre os professores embalsamados da UFSC, mas a maioria foi na esfera machista e sempre que conseguíamos expulsar uma menina na roda com nosso papo ogro fazíamos um brinde. Por isso um dos assuntos em pauta foi, como sempre, a Camila e sua arcada dentária fora do comum. Mas é claro que não podemos ficar zoando de problemas genéticos, não é?



O Kretzer é sempre um show a parte. Primeiro ele começou dançando sozinho com o copo encostado nas testa, algo extremamente sexy. Depois ele tirava os óculos escuros, olhava para as pessoas e dizia "Eu sou o Ciclope. Você morreu". Por fim ele encontrou uma cadelinha no cio e cheia de DORGAS (sim, antes disso ela estava completamente feliz mergulhando e pulando no rio amarelo da ponte) e o show estava completo. A cadela ganhou uma pulse rinha pra poder curtir a festa e beijos apaixonados do Kretzer. Mas dizem que ela foi embora sem deixar o telefone...

A bebida deixa alguns apaixonados realmente. Alguns por cachorros, outros por garrafas de maraca, e alguns se apaixonam por... todo mundo!!! A caloura Karen simplesmente saiu beijando todos (no rosto) com seu batom discretíssimo, deixando marcas comprometedoras na galera. Enfim, o amor é algo que nunca pode se perder.

Falando em perder, eis que entra Bruna Rocha no salão desesperada e aos berros de "Perdi meu carro! Cadê meu carro?!". Convenhamos que um carro não é algo muito fácil de se perder... Depois é que ela foi lembrar que tinha estacionado em outro lugar.

E você acha que só alunos estavam doidos?

- Caaaara, que festa é essa?
- Não tens pulseira? - perguntou a Ana Carla.
- Nãão, eu moro aqui. É que aqui é sempre tranquilo, mas t á rolando essa festa aqui desde cedo, daí desci pra conferir. Muito massa! Daí tinha cerveja ali e fui pegando e agora to aqui bêbado... Hahaha!

Nisso o som rolava solto no salão de festas, e a galera dançava sem parar. Aliás, destaque para alguns calouros pé de valsa, e outros que achavam que estavam na dança dos famosos, tentando colocar o pé na orelha mas na verdade o máximo que colocavam era a bunda no chão. Falando em calouros, inevitavelmente eles se reuniram em rodinhas, mas logo isso deixou de ser problema, ou passou a ser um. Um projeto de calouro (sim, que começará a estudar em 2010.2) passou a dar lições de moral no Diego (2008.1). De longe, uma das cenas mais bizarras e engraçadas do churrasco.



Acooooooooooooorda menina!
Hoje tenho uma receita... Olha, vou te contar! Ela veio de uma amigo meu que adooooooora experimentar coisas novas com os calouros, então resolveu me liberar seu truque com exclusividade. Papel e caneta na mão!

Farofa de Calouro

Você vai precisar de:

- 1 calouro cabeludo
- 1 prato de farofa
- Bebidas alcoólicas a gosto

Modo de preparo:

Cozinhe o calouro cabeludo nas bebidas alcoólicas em banho-maria por apoximadamente três horas. Deixe-o marinando numa mesa, com o cabelo exposto. Despeje a farofa em toda a superfície do cabelo, mexendo bem até obter uma mistura homogênea. Sirva a seguir. [?]

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!


Uma grande preocupação da organização do evento era com as garrafas de cerveja. Sério, não podia sumir nenhuma! Mas quem disse que bêbado tem controle sobre alguma coisa? Com o tempo vi garrafas boiando no rio, quebradas, empilhadas por todo o canto... Juntamos o que pudemos, mas gente embriagada é ph*d@, e me incluo nisso. Ainda me pergunto: Por que fui contar sobre as malditas garrafas boiando no rio?

- Onde caiu a garrafa, Michereff?
- No rio, oras...
- Tá, mas onde?
- No rio, cacete!
- Tá, vai lá mostrar onde é!
- Mas pra que? Caiu no rio, meu! O rio corre só pra um lado...
- Aff...
- Mas é sério! Se eu jogar a garrafa de um lado, ela corre rio abaixo. Se eu jogar do outro, ela passa por baixo da ponte e corre pro mesmo lado...
- Mas Michereff, a gente precisa pegar a garrafa! Onde ela caiu exatamente?
- Na ponte!
- Vai lá mostrar então!
- Pra que?
- Meu Deus, Michereff...
- (Respira) Já faz mais de uma hora que a garrafa caiu! Já deve tá no mar uma hora dessas...
- A gente tem que achar essa garrafa! Vai lá mostrar onde ela caiu!
- Caralho, eu já disse que ela caiu no rio!
- Tá, deixa, ele tá bêbado...
- Eu não tô bêbado... Posso levar essa garrafa de maraca pro UFSCTOCK?

Sim, a festa já estava no fim, e alguns esticariam no UFSCTOCK. Antes disso, claro, entregamos as chaves pra faxineira do condomínio em perfeitas condições.

- Isso não é festa de gente civilizada, é festa de gente do gueto! (sic) Que porquindade! Quanta sujêra! Que imundiça! Uix uix!

É, pra alguns o churrasco não foi tão bom...

Informes HUFSC: Red Bull Gol de Lata

"Jaime, favor divulgar..."


O que???? Você não jogou na Copa Peter Duck???

LAMENTÁVEL.

Mas calma, ainda há uma chance de você mostrar todo o seu futebol moleque no Red Bull Gol de Lata!





- Tá, tio, mas como funciona essa bagaça?

Calma, garoto. Eu explico.
Primeiro você e seu parceiro bebem dois Red Bull pra ter aquela energia. Aí vocês pegam as latinhas e formam a trave.

- Tá, e a bola?

Esperra, p*rr@! Eu ainda não terminei...
Vocês vão pegar a sacola que embala as latas e enrolar com uma fita adesiva, entendeu?

- Ahhhh...

Mas relaxa, a galera da organização vai providenciar isso. Tudo o que você tem que fazer é formar sua dupla e treinar, porque o campeonato rola nesta quinta-feira, dia 24 (ui!), às 12 horas (o famoso meio dia), na Praça da Cidadania (mais conhecida como pátio da Reitoria).

- E eu posso participar?

Se você estuda na UFSC, sim! Ela é aberta para todos os cursos, inclusive os meninos do CCS e as meninas do CTC (se é que isso existe).


Compareçam!

Ah, essa copa tá chata bragarai, não tá? Então venham torcer e prestigiar o evento! Garanto que vai ser mais divertido do que aguentar o Galvão falando sem parar. Dunga, vem assistir o Red Bull Gol de Lata! Só tem craque!


MAIS INFORMAÇÕES:

Student Brand Manager da UFSC
Associação Atlética Acadêmica de Administração da UFSC

Copa Peter Duck e Copa do Mundo


Bem amigos da Rede Globo! Falamos ao vivo e em definitivo do ginásio 1 do Centro de
Desportos da Universidade Federal de Santa Catarina! As vuvuzelas já estão tocando, enquanto se preparam os times da Administração para entrar em campo. O curso mostra RRRRrrrrivalidade! Esse campeonato é um teste pra cardíaco! Haaaaaaaaaaaaaaaaaaja coração!



CALA BOCA GALVAO!


No último sábado, além da alucinada festa C6 a Bordo, ocorreu a Copa Peter Duck (que é um trocadalho do carilho com Peter Drucker - Rááá!), a primeira realizada pela Associação Acadêmica Atlética de Administração da UFSC (ufa!). A rivalidade parece ter aumentado bastante desde a última edição da Copa Administradores da América, e as confusões esportivas apareceram como de costume, mas em maior intensidade. Contudo eu ainda acho que tudo isso foi culpa do Red Bull misturado com DORGAS! O público também foi bem maior, com a participação das mulheres, que foram destaque absoluto e arrancaram vários aplausos. Como sempre, os juízes também chamaram a atenção pela precisão técnica e faltas justas (hum... NÃO!).

No fim acabou ganhando a 4ª fase diurno, e por merecimento. E como o Brasil respira futebol nessa época, a Copa do Mundo acabou entrando na UFSC. Como?

PPPPUUUUUUUUUUUUUUUUUÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!!!

No último jogo do Brasil, contra a Costa do Marfim, um pessoal resolveu assistir o jogo no anexo do CSE. Com um planejamento que somente acadêmicos de Administração podem ter, chegamos lá sem televisão, cerveja, e chave, mas na última hora conseguimos tudo. Como eu previa que o jogo seria muito chato como o anterior, levei minha vuvuzela para agitar um pouquinho o ambiente (não, na verdade foi pra ser inconveniente mesmo), além de algumas cartelas do Bingo do Galvão. No começo fomos de leve na cervejinha, mas aos poucos o que era pra ser somente o Bingo do Galvão virou uma tabela com várias categorias, e conforme o nível alcoólico subia, a pontuação subia junto. Apesar de no Bingo do Galvão termos acertado apenas quatro pontos (Bem amigos da Rege Globo!, Quem é que sobe..!?, RRRRrrrrr e ERRRRGUE o braço...), as categorias criadas em cima da hora foram bem mais disputadas. Confira abaixo:

ATENÇÃO: Algumas classificações e pontuações podem não fazer sentido, mas na hora fez.


ARREMESSO DE LATINHA
Simples: De onde estávamos sentados deveríamos acertas as latinhas num carrinho de supermercado. Cada acerto valia um ponto. Cada erro, descontamos um ponto.

Bomtorim - Acertos / Erros - / SALDO
Bruna - Acertos
/ Erros - / SALDO
Diego - Acertos
/ Erros - / SALDO
Ferreira - Acertos
/ Erros - / SALDO
Edu - Acertos
/ Erros - / SALDO -
Michereff - Acertos / Erros - / SALDO -
Jaiminho - Acertos
/ Erros - / SALDO -
Brichet - Acertos
/ Erros - / SALDO
Calouro - Acertos
/ Erros / SALDO -

Campeão: Bomtorim
Mais acertos: Brichet
Mais erros: Michereff

PIADAS RUINS
Essa categoria mostrou quem tem péssimo gosto para o humor (e não sabe a hora de ficar de boca fechada).

Brichet
Edu

Diego
Michereff

Jaiminho

Ferreira

Bruna

Redecard

Calouro
Band
Arnaldo

ERROS DE PORTUGUÊS
Categoria de quem domina nosso idioma até mesmo quando não está lúcido.

Brichet
Jaiminho

Ata do CALE

Bomtorin

Michereff

Edu
Casagrande

Junior

Torcedora de peruca

Neto

Bruna


BOAS AÇÕES
Coisas que somente amigos (ou bêbados) fazem.

Diego
Volkov

Bomtorin


OBRIGAÇÕES
É seu dever e cala a boca!

Jaiminho
Brichet
Bruna
(pois colocou a cerveja pra gelar no meio do jogo)
Bruna - (pois deixou a cerveja acabar antes de por mais pra gelar)

VIADAGEM
Eu preccccccccciiiiiiso de um companheiro...

Brichet
Edu

Michereff

Jaiminho
Diego

Michael Jackson

Calouro

Macaulay Culkin

Luiz Fabiano

Elani
Dunga

Kaká

Torcedor (a)

Felipe Melo

Julio Cesar
Drogba

Michel Bastos

Gilberto Silva


CONSPIRAÇÃO
Acham que o mundo está contra eles. Sempre.

Brichet
Globo

Band

Edu


INTERPRETAÇÃO
Dignos de Oscar, Globo de Ouro e um lugar no elenco de figurantes da Malhação.

Diego
Edu

Brichet

Macaulay Culkin


BÊBADO
Atitudes sensatas e estratégicas. Um charme.

Brichet
Edu

Diego

Calouro

Bruna
Rosângela Silva
Jaiminho

Bontorim
Ferreira
Cachorro

POLÊMICA
Discussões acaloradas são para os fracos. Nós queremos é sangue!

Bomtorin
Calouro


SEM NOÇÃO
Pra quê, meu Deus? Praaaa queeeee???

Brichet
Bruna

Edu

Calouro
Diego

Ata do CALE


PORNOGRAFIA
Existem certas coisas que não se fazem em público.

Bomtorin
Bruna

Frevo
Ata do CALE

Edu


CASAGRANDE
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ...

Jaiminho

SIMPATIA
Garbo e elegância nas palavras é nessa categoria.

Bruna

MENTIRA
Ele sabe que está mentindo e todos sabem disso.

Brichet

LIGAÇÃO DA MÃE
Ai, filhinho, tá vendo a copa, tá? Tá agasalhado? Hoje tá tão frio...

Diego
Michereff
Jaiminho


WOOOOOOW!
Simplesmente calou a boca de todo mundo, pisou na cara de seu adversário e continuou sua vida normalmente com apenas meia dúzia de palavras.

Calouro
Diego

Brichet

Michereff


E pra que serviu tudo isso? Pra NADA!
Nem me perguntem os motivos das pontuações (principalmente alguns nomes que apareceram sem explicação). Sinceramente, não lembro, ou não há explicação mesmo. Mas quem quiser participar, logo faremos outra!

Moral da história: Logo o 1º lugar dos Trending Topics do Twitter será...
CALA BOCA BRICHET!

(Piada ruim... Marca mais um!)

____________________________


Participe da Campanha que está mobilizando o país:



Porque o blog também é ser humano e merece ser bonito.