Eleições CAAD e CAXIF, Copa Oikos e ChurrADM

Quem disse que só o Brasil está em clima de eleições? O CAAD e o CAXIF também estão. Enquanto isso as pessoas vão formando suas chapas e discutindo as necessidades dos cursos, o que é muito bom! Falando nisso, o pessoal da Comissão Eleitoral do CAAD pediu para que eu divulgasse o blog Eleições CAAD, para que a galera de Administração fique por dentro e saiba fazer uma boa escolha pro seu curso. Assim também, a galera do Direito (vai se f#d&er, faz cinco anos e não passa na OAB) pode ver as regras da sua eleição no site do CAXIF. Esse foi o momento politizado do HUFSC, ajudando no crescimento do nosso país.


Já o CALE continua em sua gestão, e promoveu a Copa Oikos. Interessados nisso, Diego, Jaiminho e eu fomos apenas para a festa que rolaria depois dos jogos. Sinceramente, cheguei às dez da noite e achava que iria bem cedo pra casa, mas não foi o que aconteceu, e isso vocês verão em breve.

Nós estávamos curando a ressaca do Happy Hour do DCE, o Pré UFSCtock, que foi abaixo de muito chove-pára-chove. Ilhados, não tínhamos outra coisa a fazer a não ser beber. Portanto, se há algum culpado é o aquecimento global e essas mudanças drásticas no clima. Falando em UFSCTOCK, o evento será na sexta (28) e sábado (29), na praça da reitoria, com direito a show do BNegão (ex-Planet Hemp) e bandas do estado. Quem puder compareça!


Então, voltando ao churrasco de confraternização da Copa Oikos... As pessoas iam embora e poucas foram ficando, restando Diego, Cintra e eu (Administração), Jaiminho e LF (Economia) e Helena (?). Inspirados e com um violão na mão, compomos musiquinhas ao som de Vampiro Doidão, do Raul Seixas.

O Cintra é um cara
que dá muito trabalho
E nunca se deu conta
Que é chato pra c@r@lh*

Eu sou o Vampiro Doidão...

Cheguei no escritório
Encontrei o meu chefe
Que tava ocupando
Comendo o LF

Eu sou o Vampiro Doidão...

Jaiminho tá na festa
Pegou nenhuma mina
Mas vai chegar em casa
E se explicar com a Marina

Eu sou o Vampiro Doidão...

(Pro Diego)
Ganço e Adriano
Não têm lugar na copa
Mas todos tem lugar
Dentro daquela cachopa

Eu sou o Vampiro Doidão...

O anexo tá sujo
Dá até uma tristeza
Serviço Social
Vem fazer uma limpeza!

Eu sou o Vampiro Doidão...

E por fim, pra fechar, tinha que tirar um sarro da minha principal rival em busca do camarote open bar da Caloucura.

A Helena é uma menina
que tem muita doçura
Mas não tem camarote
open bar da Caloucura

Eu sou o Vampiro Doidão...

Falando em Caloucura, a festa será nessa sexta (28). O meu camarote tá confirmadíssimo! \o/

O "churrasco" seguia, enquanto, sem nada para fazer Cintra, LF e Diego tentam conseguir um jeito de subir na caixa d'agua do anexo, enquanto eu criava playlists para tocar à todo vapor no CALE. Tentaram a tampa da mesa, se pendurar pela grade, mas nada funcionava. Foi quando um ser iluminado, logo após o Cintra ter ido embora resmungando "isso vai dar merda", teve a grande ideia de usar a grade que temos para criar os bares dos happy hours para subir no telhado do anexo. Isso mesmo, minha gente, quatro pessoas no telhado de Brasilit do anexo. Agora me respondam: PRA QUÊ?

O esquema não era simples: tínhamos um balde de gelo, cigarros e o que se pode imaginar no telhado. Claro, lá deve ter limo desde que o Raimundo Nonato era escoteiro e nossas roupas ficaram imundas. Mas nós nem estávamos ligando pra isso, e sim curtindo o visual da UFSC que ninguém até hoje (aposto) teve. Brincamos de acertar latinhas nas coisas, treinando nossa pontaria no Diego e em outras coisas inúteis. Depois, no ócio, ligamos para várias pessoas em plenas três horas da madrugada. O Cintra não atendeu muito feliz... Mas quando é que ele não reclama de alguma coisa? Depois o Tiago do CARI nos atendeu resmungando, a Ritinha (Serviço Social) recusou nossa chamada, a Camila (ex-Administração) nem lembra que nos atendeu e assim por diante.

Cerveja está para a urina assim como sexo está para o amor. Assim, logo todos tivemos vontade de esvaziar o tanque, mas descer dava muito trabalho. Logo, andávamos alguns metros pela telha e apontávamos o negócio pra rua. Claro, pelo formato da telha, tudo escorria pra calha, ou quase tudo. Logo após eu ter voltado da sessão descarrego, Jaiminho foi. Digamos que seu equilíbrio não estava dos melhores, e ele escorregou e caiu bem onde eu tinha feito o serviço. No embalo, o LF caiu também. LAMENTÁVEL.

O dia foi amanhecendo e nem percebemos. Já havíamos conversado o suficiente mais ainda tinha muito mais. Choveu algumas vezes, mas daria muito trabalho sair de onde estávamos, e ficamos ali até ela passar. O cigarro acabou, mas juntei minha grana com a do Jaiminho e ele foi até o posto mais próximo comprar mais. Isso fez com que continuássemos lá por mais algumas horas. Alguns guardas passaram, olharam, estranharam mas não fizeram nada. Chegamos até a convidar a Marcia, que disse que iria se fosse outra hora.

O Vin Diesel, cara do Assim & Assado, chegou e foi ver o que estava acontecendo. Era dia de concurso público na UFSC e as pessoas começaram a chegar. Viu que eram os baderneiros de sempre e nem disse nada. Olhei pro relógio, eram nove da manhã. É, já era "tarde", mas estava disposto a ficar ainda mais, e eles também. Bebemos, rimos, ouvimos música, tiramos várias fotos e finalmente, às dez e meia, descemos. O Diego, bêbado, ainda queria jogar xadrez na copa Oikos... Felizmente a modalidade foi cancelada.

No final das contas o fim de semana foi bom, e encontramos um lugar excelente para curtir uma bela noite de bebedeira.

Já nesse fim de semana as festas serão no chão mesmo. Para a sexta (28) temos Caloucura e UFSCtock. No sábado (29) teremos UFSCtock, HipHouse, Tourada da Mecânica e ChurraADM. Eu, claro, estarei nesse último. Esse será o churrasco feito com a grana que os calouros (burros) arrecadaram no trote, e costuma juntar uma galera enorme do curso. Com certeza vem mais histórias por aí...

*****

O layout do blog é temporário. Logo teremos o definitivo.
Portanto, NÃO ME ENXAM O SACO!
=D

Um comentário:

  1. precisei registrar que quando você disse que ligou pras pessoas as 3h da manhã, já deveria ser NO MÍNIMO umas 5 e meia, visto que eu fui embora as 5 e qualquer coisa hahaha
    no mais, fico lisongeada pela música, e chateada porque vocês não caíram para aprender a lição (?)

    ResponderExcluir