As Cartas de Claico - O Criador do Adubo Orgânico

Claico Xavier Fernandes é uma das lendas da UFSC. De vez em quando ele aborda algum estudante para redigir uma de suas famosas cartas ou vai aos departamentos carimbar um de seus ofícios. Pessoa importantíssima, sempre está por aqui ou ali ordenando coisas aos governos, sejam eles municipais, estaduais, federais ou mundias. A série As Cartas de Claico irá mostrar a sabedoria e poder deste líder sem igual.


Carta I

Governo Federeal
Ministério da Educação

Eu o funcionário público federal o Claixo Xavier Fernandes, RG 974450-9/SC sendo que o CPF 376375179-34, que sou nomeado chefe de segurança pelo ex-reitor da UFSC, o profº Rodolfo Pinto da Luz e que fui por indicação do acadêmico Arthur Rafael Tempeça do DCE da UFSC e a presidente do Diretório Acadêmico de Direito a Doutora Valéria Barbosa e pelo Economista Cassio Castro do Diretório Acadêmico de Economia da UFSC, indicado a cargo de chefe de segurança ao ministério da educação.

Eu o Lider político nacional Claico Xavier Fernades , brasileiro, solteiro, da raça branca, que sou o criador do showman e criador do OTASA - Organização dos Tratados do Atlântico Sul-Americanos e criador do Sport Clube Juvenil e criador do grupo jovem boi esperança e criador da escola de samba acadêmicos do Olimpo e da associação atlética Claico Xavier Fernandes e da academia de ciências do Olimpo e do Partido político o Samido e da associação nacional dos agentes prisionais e associação internacional dos ex-detentos e da federação mundial dos bancos e da associação internacional dos estudantes sociais e da federação mundial das indústrias e do congresso mundial dos parlamentares e da ordem mundial das artes marciais e do congresso latino americano de parlamentares e da ordem mundial da juventude e da academia mundial de polícia entre outras coisas.

Eu Claico Xavier Fernandes sou o criador das luzes a laser, do adubo orgânico, do macro-computador, do telefone com tela das cintas plásticas, das armas a laser, do aero- brazer do carro do futuro da linguagem comum pra computação mundial, da imagem e som para computação mundial, dos telões , dos vidros planos, dos vidros impermeáveis, dos aços impermeáveis, do freezer, das agulhas a laser, da enceradeira que encera e lustra, em fim ALELUIA outras coisas.

Para concluir ao ser confirmado a antecipação política em cargo de Presidente da República qual eu coloquei a disposição do conselho de interventoria do governo federal e o cargo de governador do estado de Santa Catarina a disposição do tribunal de justiça, eu agradeço o convite para ser o Presidente da EMBRAER e presidente da PETROBRAS e Presidente da empresa EBCT- Correios e Telégrafos e Presidente da EMBRATUR.

Observação: É sabido que a República Brasileira é formada de várias Etnias e que eu não tenho nada haver com isso, porque na verdade eu sem fui é democrata e sempre conceituei a liberdade como tudo razão pela qual sempre fui a favor do consenso.

Esta é a primeira de muitas cartas que divulgaremos aqui (da mesma forma como foram ditadas). Quer saber mais sobre ele? Há um canal exclusivo para você ter contato com esta pessoa iluminada!


Agradecimentos ao LF e pessoal do C6.

7 comentários:

  1. Que no dia de hoje, 01 de março de 2011, fui indicado a presidência da eletrosul o senador Calico Xavier Fernandes e convidei para diretor o Dr Norton Xavier e Dr Carvalho Pinto e Coronel Euclides e Dr Carlos Pimentel e Eng Marcelo Stemmer do CTC da UFSC.

    ResponderExcluir
  2. Governo Federal
    Ministério das Comunicações

    Rede de Rádio e Televisão Record Corporação

    Superintendente Paulo Cezar de Carvalho Pinto


    Eu o croner internacional Claico Xavier Fernandes que sou página da Internet mundial, conforme afirma o sistema Google na Internet mundial, aceito o contrato com a Rede de Rádio e Television Record Corporation e agradeço a oportunidade.

    Atenciosamente,


    Claico Xavier Fernandes


    Florianópolis, 14 de abril de 2011

    ResponderExcluir
  3. claico xavier fernandes que pela segunda vez sou secretario geral da onu, já que o ex secretario geral da onu, o cantor pink floyd havia me nomeado secretario adjunto da onu.

    ResponderExcluir
  4. hsausuashahhsau a de hoje então foi a melhor:


    A liminar jurídica trata-se que quando fui
    indicado à Presidência do BNDES, na oportunidade, havia sido comentado o interesse de certas autoridades me indicarem à Presidência do Banco Central do Brasil e presidência da Casa da Moeda do Brasil e diretor geral do Tesouro Nacional, uma vez que a postura ética profissional, de minha pessoa, do ponto de vista dos militares, correspondia aos fatos, uma vez que em meus pronunciamentos políticos em cargo de Senador da República, eu havia deixado claro que não tolero aquilo que é considerado fora da lei.

    Razão pela qual, os militares e polícia, sabendo ser eu um ex-presidiário, com certo conhecimento jurídico, seria muito difícil eles me enganarem coagindo a própria lei.

    Atenciosamente,

    General do Exército Glaico Xavier Fernandes
    Ministro do Exército Licenciado
    Ministro em chefe do EMFA

    ResponderExcluir
  5. Cara, uma coisa a gente não pode negar: o cara tem uma imaginação do caramba! Enviei para o e-mail de vocês o que ele me pediu para digitar. HILÁRIO!

    ResponderExcluir
  6. Bahh, eu não conhecia esta Lenda. Ele me pediu para digitar umas coisas sobre ele ser Dono do Grupo Votoratin e que queria a prisão de umas pessoas hahaha. Mas acabei não salvando o arquivo

    ResponderExcluir
  7. Governo Federal
    Ministério da Educação
    Ministro Titular Claico Xavier Fernandes
    Ministra Adjunta da Educação Sônia Regina Ferreira da Silva
    Ministra Interina da Educação Aninha Ferreira da Silva
    Diretora Geral do Ministério da Educação Sônia Mafra
    Endereço: Explanada dos Ministérios – Brasília – DF – RC

    Nota Oficial

    No dia de hoje, 25 de novembro de 2016, eu, o líder político nacional o Senador da República, o Deputado Federal Claico Xavier Fernandes, estive acompanhando o movimento de ocupação da UFSC e que solicito o apoio das autoridades legais, uma vez que o Centro Educacional Claico Xavier Fernandes tem interesse de fazer funcionar a Universidade Claico Limitada, uma universidade particular, se utilizando no espaço que era reservado às Universidades Federais e Universidade Católica além da UDESC e UNISUL e UNIVALE e URB, e FURG e UNIOESTE e UNISERRANA.
    Também oriento da necessidade de solicitar apoio ao Ministério da Justiça e Tribunal Federal de Recurso para decretar a prisão preventiva dos envolvidos no escândalo das Universidades Federais e Estaduais e Particulares e Católica, uma vez que toda essa movimentação tratasse para enganar os outros que Michel Temer é Presidente da República quando ele não nada para Dilma Roussef e nem pra mim, o Claico Xavier Fernandes.
    Aqui encerrando,
    Conselheiro da República, Claico Xavier Fernandes.

    ResponderExcluir