Assassinato do Pato Branco - Veredicto



Fátima - Nesta manhã o Ministério Público divulgou o resultado do julgamento do assassinato do Pato Branco da Universidade Federal de Santa Catarina.

Bonner - Após semanas de investigação, o juiz Nicolau dos Santos Neto analisou as denúncias e vestígios do crime e, com a ajuda do júri popular, declarou como culpato, digo, culpado, o acadêmico Cin...



Repórter - Estamos aqui em frente ao Ministério Público, onde acabaram de revogar a sentença do juiz Nicolau dos Santos Neto após as provas apresentadas de que o Pato Branco estaria vivo. Isso mesmo, Bonner. O Pato Branco teria recebido uma proposta de um curso da Universidade Federal de Santa Catarina para ser mascote exclusivo de uma nova atlética. Conseguimos em primeira mão a imagem onde ele aparece mais vivo do que nunca.




...




Que pato safado!





Pelo menos tiramos uma lição: O Cintra não é culpado de tudo que acontece de errado (bom, quase tudo).

A vida continua com seus altos e baixos. O CAAD entrou em processo eleitoral, enquanto o CALISS fez sua posse. Aliás, falando em posses de centros acadêmicos, já estuda-se a criação e institucionalização da Comissão de Coquetéis, onde alguns membros do C6 planejarão ataques fulminantes aos salgadinhos e refrigerantes desses eventos. Afinal, somos uma equipe de LUTA!

Nesse fim de semana aconteceria a Caloucura. Sim, aconteceria. Um juiz (provavelmente não foi o Nicolau dos Santos Neto) embargou a Life Club por causa do acesso que, segundo sua análise, não estava pronto. Muitas pessoas foram pegas de surpresa, inclusive eu, que ganhei numa promoção um camarote open bar. Sabendo dessa infelicidade, nosso amigo Couto da Economia usou a imaginação e expressou sua bela arte.




Ééé, amigo... O que me conforta é que a festa foi adiada, e não cancelada. Mas nunca ficamos sem uma, e por isso acabamos nossa noite de sábado no anexo, mais uma vez, no que chamamos de Queloucura.

Um comentário:

  1. ¬¬ blogspot tirando onda com minha cara!! IJAIJIJIE manolo, o post ficou legalzao! e eu viajei nessa de quem matou.. pensei q fose alguem mesmo! mas... faze o q! hhuah

    ResponderExcluir