As Cartas de Claico - O Criador da Enceradeira que Encera e Lustra

O que seria do mundo sem os sábios revolucionários? Por isso, continuamos a série que irá publicar as cartas o renomado Presidente da República, do Senado Federal e do Congresso Nacional; o prefeito vitalício e presidente da câmara de vereadores de Florianópolis; o líder comunitário mundial, o Santo Profeta Claico Fernandes ou Claico Xavier Fernandes.

Hoje nós iremos ler a lendária carta enviada a Paul Mcartney. Alguns leitores perguntaram como fariam para reconhecer nosso grande líder Claico. Depois de algumas pesquisas conseguimos uma fotografia onde ele aparece desepenhando uma de suas nobres tarefas: assinar documentos.


Carta II

Federation Republic of Brazil

State of Santa Catarina

City of Florianópolis



Florianópolis, 01 de Setembro de 2004

Ilustre compositor e cantor Paul Mcartney of Reino Britânico e Reign of Britain. Na verdade, a virtude do saber emana da capacidade de crença pela fé que temos no senhor meu Deus e acredito que a credibilidade popular que te credencia como autoridade legal me levou a te indicar como um lorde na câmara de lordes.

Eu sou o líder político nacional e líder comunitário mundial, o cientista político e social, o santo profeta Claico Fernandes ou Claico Xavier, o criador do Conselho Mundial das Autoridades Legais, Sociais e Políticas e criador da Organização do tratado do Atlântico Sul Americano e criador da Associação Internacional dos Ex-Sentenciados e criador da Associação Internacional dos Estudantes Nacionais.

Gostaria que o nobre amigo comunicasse ao médico Oliver Klick e ao médico grego Krypos e ao pai da biologia Estebán Gold Joy que criei o príncipio das células vivas e criei o príncípio audivisual do corpo humano e criei o princípio dos fatores RH, que se trata de um estudo sobre o sangue, e criei o princípio do uso do laser na área da medicina e na área da engenharia, entre outras coisas.

Além disso cirei o princípio da psicanálise. Na área jurídica eu criei a lei do direito internacional e a lei do direito do réu e a lei do poder judiciário, bem como algumas súmulas para o Supremo Tribunal Federal e comentários das revistas dos tribunais.

Pois é meu amigo, eu criei o telefone com tela e a enceradeira que encera e lustra e para a computação, a linguagem cumom e uso do laser e segredos da computação individual e coletiva, bem como os caracteres, ou seja, o uso do desenho além da imagem e som com base em microcâmeras ligado a sistemas, até como circuitos fechados.

Durante minha trajetória eu também criei o adubo orgânicos e o avião aéreo–dinâmico e utilizando a lei do superinvisível e a lei da velocidade do som e a lei da força dinâmica e a lei da própria natureza entre outros poderes e leis universais que existem e que posso manipular.

Na época solicitei a Embraer que fizesse vários protótipos em vários estilos para a aviação comercial e militar em 1995 eu solicitei a Embraer.

Nobre amigo, eu havia solicitado a você que tivesse criado o Book of Music Consagrada World e Academic of Music Santo Profeta Claico Fernandes of Reino Britanic. Para que tu tenhas uma idéia eu mandei via internet um e-mail via UFSC, bem como à Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina e até da Câmara de vereadores de Florianópolis, e como sei que estas coisas acontecem, tudo certo, o importante é que estás recebeno a minha mensagenm e estás de bem com Deus.

Eu estou enviando um abraço a George Harrison e desejo que quando eu inaugurar através da Fernandes promoções e eventos e Rockeffeler Eventos aquilo que pedi ao Congresso Nacional e à Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina, a área do aterro da Baía Sul no bairro de Saco dos Limões na cidade de Florianópolis para que como pessoa física e jurídica em posse da área eu, o Claico Fernandes ou Claico Xavier Fernandes cuja célula de identidade cuja rg n974.45050-9/sc e sic n376.375.179-34/sc o Centro de Convenções World Public Santo Profeta
Claico of Republic of Brazil e o Autódromo Internacional Ex-presidiário Claico Xavier Fernandes ao redor do Centro da Ilha e que será considerado o maior autódromo do mundo para realizar uma etapapa do compeonato de Fórmula Um e Indy e motociclismo. Para concluir, desejo te conviar para o show e que você estenda o convite a Brian Adams o qual mandei que nomeasse, assim como Phil Collins, lorde. Também porque ambos pertencem à família tradicional. Eu cobrei a nomeção na câmara de lordes do cantor Rod Stewart também.

Desejo que compreenda a situação a que eu hora atravesso e que o Barão de Rotschfield pode ajudar nas coisas bem como o Barão Ronthyssen e Henry Ford III.

Cordialmente,

Claico Fernandes ou Claico Xavier Fernandes



É um sucesso o canal de comunicação criado pelo nosso presidente! Muitas pessoas têm enviados seus cumprimentos e dúvidas ao Santo Claico. Portanto, não perca mais tempo e tenha a honra você também de ficar mais próximo ao ungido Claico Fernandes ou Claico Xavier Fernandes.


Um comentário:

  1. Amarelo é hmmmm, não sei não.....
    esse fundo não esta constratando com o resto...xD

    Posta a historia do telhado e do dorminhoco da reuniao...xD

    ResponderExcluir